Boa noite, eu usei o movie maker para fazer um video com as minhas fotos e guardei no meu pc, depois passei para um dvd para ver na tv, mas nao deu. Como tenho de fazer?
Ola, bom para você salvar um filme no Win.. muvie ma.. você deve clicar em arquivo , salvar arquivo de filme e salva normalmente , eu tbm tinha esse poblema ao salva-lo , logo depois e salvar manda ele pro nero, e salva no DVD normalmente.
Comments
vc tem usar um programa pra compilar o video..
eu uso o dvd flick é meio lento mais da conta do recado e ele é free.....
depois vc grava pelo nero..
eu tive esse mesmo problema e nem o nero resolveu, faz o seguinte: baixe um programa chamado convertxto3, ele converte para o formato certo e em seguida ja aparece a opção para gravar no d´vd ele é facinho. se vc resolver baixar ele me avisa que eu te passo o numero da chave que é necessario para utiliza - lo sem uma mensagem chata aparecendo toda hora. ele é o melhor na categoria ta
Ola, bom para você salvar um filme no Win.. muvie ma.. você deve clicar em arquivo , salvar arquivo de filme e salva normalmente , eu tbm tinha esse poblema ao salva-lo , logo depois e salvar manda ele pro nero, e salva no DVD normalmente.
Clique no menu iniciar >> Todos os programas >> Windows Movie Maker com ele você pode editar colocar todas as fotos suas e pode até por uma musica de fundo depois só ir em salvar como e colocar filme todo windows XP tem o Windows Movie Maker.
Dinada xD
Ãtima pergunta, pois eu fiz o mesmo e também não consegui, quando roda no DVD aperece CANNOT PLAY, e até hoje não consegui...