Como conquistar um garoto ?

Oiie *--*

Eu gostaria de saber como conquistar um garoto, que esta sempre rodiado por meninas, tipo esse menino é liindo, e todas querer ele.. Eu sei q ele gosta de meninas fofas, como posso conquistar o coração dele ?

Bem, não sou da escola dele, mais ele faz escoteiro comigo, e queria q ele se apaixonasse por mim.. Ele ja e chamou pra sair um dia, só que pelo q sei ele não gosta de mim :/ Pode me ajudar ?

Comments

  • Bom ... em primeiro lugar tudo bem Dressa ?

    Sinceramente eu não nem um pouco bom nessa arte chamada conquista, mas uma coisa vou te dizer. Primeiro você tem que julgar se ele merece o seu amor. Ele é seu amigo ? Liga pra você ?

    Sabe porque estou dizendo isso ? Porque por seis meses fui apaixonado por uma menina que simplesmente não ligava para mim. Quando eu estava mal, ela nem dava bola, mas quando ela estava triste, corria atrás de mim e eu corria atrás dela. Então, um dia percebi que ela não merecia meu amor.

    Outro fato importante, você o ama ou é só afim ? Muitas amigas minhas falam que gostam de meninos que nunca conversaram, o que na minha opinião é ser afim, não amar.

    JULGUE ESSE DOIS FATOS, É SÓ O QUE EU POSSO TE AJUDAR

    Espero ter ajudado Dressa

  • Oi*_* olhe usa o facto de ele gostar de mmulher fofa ..seja fofa pra ele .. Saia com ele mais vezes elogia ele é talz ele vai gostar ;) espero ter ajudado olhe aqui está o meu email depois me conta como correu :) [email protected]

  • ainda existe escoteiros

  • Uai , nao perde essa oportunidade e sai com ele pra conhecer melhor , troca olhares é um bom começo :D *-* Bjs , boa sorte

  • Faça o que as outras garotas não fazem.

Sign In or Register to comment.