Minha namorada está sendo imatura?

Sempre que combino de sair com minha namorada, ela vem com a história de que poderíamos chamar a melhor amiga dela. Todas as vezes que combino de sair com ela ela vem com essa história de chamar a amiga...tudo bem se for uma vez ou outra...mas todas as vezes enche o saco.

Sei que essa amiga é "a melhor amiga dela desde a adolescência" e não quero afastar as duas, mas creio eu que minha namorada deveria entender que precisamos de intimidade.

Minha namorada é bem ligada com essa amiga e fala com elas todos os dias por telefone (até mesmo de forma melosa)

A amiga dela namora também e deveria saber que precisamos de intimidade.

às vezes quando saimos com a amiga dela as coisas ficam sempre repetitivas, os mesmos assuntos.

Sou 9 anos mais velho que minha namorada (tenho 31 e ela 22) e namoramos há quase um ano. Temos uma vida sexual muito boa e intensa - o que me faz pensar que ela n é insegura com relação a ficar sozinha comigo.

Minha namorada está sendo imatura, ao não saber separar a amizade do namoro? Parto do princípio de que ela não precisa ficar agarrada com a amiga todos os dias da semana e em todos os finais de semana.

Existe o momento certo para ficar com amigas e o momento certo para ficar com o namorado, não?

Comments

• Você tem toda razão de ficar chateado, procure falar com ela a respeito, talvez ela não tenha se dado conta da situação chata que está acontecendo, vocês estão há quase um ano juntos então tem intimidade para falar a respeito do que anda te incomodando, você não vai estar sendo chato, apenas colocando as coisas no lugar!

• Tudo bem que é melhor amiga mais ficar nesse grude todo, ate eu ja tinha ficado nervoso. Minha namorada tem amigas de infancia e nem por isso fica assim, ela quase nem liga. Ela não abre mão de ficar comigo, e eu amo estar com minha namorada. Isso ai vai atrapalhar seu relacionamento.

• cara ela ta sento imatura mesmo tenta conversa com ela!!!!!!!

• Concordo com você.

• tu tah certíssimo

• Olha só, pela idade dela, realmente ela esta sendo imatura, mesmo porque a mulher sempre amadurece mais rápido que o homem!

Converse com ela, defina um dia da semana, para que ela possa sair com as amigas dela, não só esta amiga, em especifico mas com qualquer outra.

Assim você também terá um tempo pra vc com seus amigos, a manutenção de uma relação não pode ficar somente com o casal, vcs precisam de amigos, para que num futuro caso não dê certo, vcs não fiquem deslocados!, falo isto não porque não dará certo, faço votos para que vocês fiquem juntos pro resto da vida!!..........mas e se não acontecer isto!!!!???????...............pense!

• claro, existe os momentos certos para estar com cada pessoa, e ela não estar sabendo separar namoro de amizade, oq ue ela vai fazer quando vcs se casarem? levar a amiga dela pra lua de mel?? tenho certeza que ela não ia gostar se vc levasse um amigo seu toda vez que vcs quisessem sair juntos, vc tem que conversar com ela para que ela pare com isso, pois isso vai acabar afetando o relacionamento de vcs, tenha uma conversa aberta sem medo e com sinceridade, mostre a ela como vc se sente, boa sorte ta? bjs

• Acho que voce deve senta com ela e conversa certinho , fale com ela sobre a amiga dela , que voces tem que ter um tempo intimo so seu com ela e que amigas tem uma hora e pra namorado outra fala pra ela separa um pouco as coisas e diz que isso ta te incomodando.

• Tufão levando gaia com mulher kkkk sua mina é *******

Sign In or Register to comment.