Tenho que escolher entre dois garotos?

Um fala que gosta de mim mas que não pode garantir alguma coisa mais séria no futuro. Não sei se acredito quando diz que gosta de mim, mas me sinto muito balançada por ele. Ele é misterioso, não sei seu próximo passo.. além disso, posso vê-lo todos os dias e a comunicação é bem mais fácil. Ele não me elogia muito, na maioria das vezes só brincando. Também o acho um pouco irresponsável, mas mesmo assim, divertido, cabeça aberta, que gosta de se jogar na vida. Ele é inteligente (não em sentido de notas... mas eu gosto do jeito como pensa em relação a si mesmo e aos outros). Não dou muito valor a isso mas, esteticamente, combina mais comigo.

O outro, já é meu "amigo" há muito tempo. Já tivemos uma "amizade colorida" cheia de indiretas por muito tempo mas por falta de oportunidades acabamos nem ficando. Mas sempre fica aquilo no ar. O caso é que esse falou para mim que está apaixonado e que quer alguma coisa séria, mesmo que ninguém saiba, etc. Nele, eu confio. Ele é divertido e está sempre de bom humor. Fica me elogiando e faz com que eu me sinta especial. É inteligente. E corre atrás de mim, muito mais do que o primeiro.

Os dois tem a minha idade e não se conhecem. O segundo não é da minha escola e poderíamos nos ver uma ou duas vezes por semana mais ou menos.

O que vcs acham?

Parem de falar pra eu seguir o meu coração!!! Não consigo decidir nada no meio dessa confusão!

De uma coisa eu sei: eu vou me sentir muito mal se não me envolver com nenhum deles. Estou precisando disso, estou carente.. quero alguém.

Conselhos?

Comments

• Que tal o primeiro? Mistérios sempre envolvem casos novos, divertidos, empolgantes, além de que garotos assim realmente costumam ser introvertidos. Já gostei de um garoto assim, e só fui saber que ele gostava de mim uns 2 anos depois, q. E já que o segundo você não poderá ver muito... E se quer envolver-se com alguém, converse com o primeiro sobre essa de coisa séria. Pode até dar certo.

• Flor, decisão difícil!

Mas vou ser muito sincera com você... Não adianta ficar só por ficar. Se você está carente e esse é o único motivo pelo qual quer escolher alguém, é melhor ficar sozinha, senão pode magoa-los... Agora se quer ficar com um deles, porque já não aguenta mais se sentir dividida, vamos por partes...

O que é mais importante para você?

Ter alguém que está ao seu lado para o que der e vier, que realmente gosta de você e não tem medo de admitir isso, ou alguém que "esteticamente" falando, combina mais com você?

Flor, no dia a dia o que conta pontos é a parceria e a amizade... Não vou ser hipocrita de dizer que beleza não importa, é claro que sim... Mas do que adianta você ter um cara bonito do seu lado se ele nem liga se você está bem ou não...

Toma cuidado, pois se você também não gostar do segundo rapaz, vai acabar magoando ele.

Não posso decidir por você, então amadureça essa ideia e quando estiver pronta, decida...

Boa sorte.

Beijos

• A base da resposta é siga seu coração, mas prometo que não vou dizer isso (:

Você fica mais feliz com qual?

Imagine-se com eles em lugares onde vocês normalmente se encontram e sonhe! Feche o olho e relaxe, pense em suas amigas e amigos vendo vocês dois(tanto o primeiro quanto o segundo), agora pense em vocês se beijando (os dois ) com qual acha que seria melhor?

Pelo que você disse o primeiro é mais despreocupado, se ele diz que não quer nada serio é porque ele ainda não está pronto, e se você ficar com ele, prepare-se para ser traída.

O segundo com certeza não vai te trair e vai te fazer feliz se você gostar de romance.

Mas a principal pergunta é: você quer ser livre e poder ficar com quem quiser quando quiser ou você quer um relacionamento serio e com confiança? Será que está pronta?

Se você já teve um namoro longo, vai estar pronta mas se nunca namorou serio seja difícil.

Com certeza a minha resposta deixou mais perguntas que respostas mas se pensar bem nelas vai encontrar a resposta.

Boa sorte (:

• amor...releia a sua pergunta...vc mesma já respondeu, ta na cara q vc ta afim mesmo é do primeiro, é sempre assim a gente sempre gosta mais daquele q nos ignora...mas tente com ele porque se vc se arrepender o outro vai estar te esperando ao q parece. Boa sorte

• voce vai ficar entre um cara que nem sabe se te quer amanhã ou com um cara que você conhece a mais tempo e diz que quer um relacionamento sério?

moça, use a cabeça e o coração

• o 2o

n qer qe ninguem a use de certeza

• pelo jeito o segundo te faz bem e mais feliz mas qualquer coisa fica com os dois

• Fica com o primeiro! Melhor escolha''

• Uma grande amor nasce de uma grande amizade...

Se vc já o conhece mto bem, se relacione com ele!

Vc disse que o outro esteticamente combina com vc...

Vá comprar o livro pela capa sem saber o conteúdo?

Leia pelo menos a sinopse do livro antes =)

Antes ver duas vezes na semana uma amor sincero e

verdadeiro, do que vê todos os dias um que não quer

nada sério com vc...

• Voce nao vai casar agora ,entao escolha o que voce tem um melhor convivio.Escolha aquele que é sempre bom estar com ele.Aquele que faz voce rir e que nao te trara problemas futuros.

Sign In or Register to comment.