como faço pra tirar uma listra preto do lado do monitor?

Como eu faço pra tirar uma lista preta no canto direito do monitor LCD( LG flatron 15' ) no jogo a resolução fica normal mais na área de trabalho ela sempre fica com essa listra preta do lado! obrigado pela atenção.

Update:

eu mudei a resolução ai sumiu a listra sim! mas os nomes ficaram um pouco estranhos (ilegiveis) , a resolução que eu quero usar ( 102x768 ) fica com essa listra !! = /

Comments

  • Monitores LCD possuem o inconveniente de possuírem um resolução nativa, isto é só irão possuir boa qualidade de imagem na resolução especificada em outras haverá perca de qualidade.

    Veja no manual do seu monitor qual é a resolução recomendada para este e use-a.

  • Verifique a instalação de drivers da placa gráfica... Ao que aparenta, o seu sistema não está a reconhecer correctamente as definições!

    Faça download de uma versão actualizada dos drivers (Não use o CD que vinha com a placa).

  • Olá

    Se mudar de resolução não resolveu, tente mudar a taxa de atualização também, normalmente monitores LCD fica em 60 hertz.

    Verefique também no menu se não tem como ajustar.

    Tente também ajustar pelas propriedades(software) da placa de vídeo.

    Se nada resolveu, tem problema no monitor.

    Abraço!

  • o Michel respondeu...

  • na area de trabalho click com o lado direito do mouse > propriedades>

    configurações > em resolução da tela vc movimenta a seta e escolha a melhor resolução que melhor se ajuste ai no caso do meu 1280x960pixels fica bom, ai é só clicar em apicar ou ok.

Sign In or Register to comment.