O que você faria ou vai fazer ,para... ?
Amores ,o que você faria ou vão fazer, para sair da rotina ? melhor ,qual a " anormalidade " que vocês gostaria de viver nesse final de semana ...que lhes deixaria plenas´plenos de prazer ....
Amores ,o que você faria ou vão fazer, para sair da rotina ? melhor ,qual a " anormalidade " que vocês gostaria de viver nesse final de semana ...que lhes deixaria plenas´plenos de prazer ....
Comments
percebo que aqui no yahoo tem muita gente pedindo idéias de provas de amor, de coisas diferentes para fazer. Mas acho que as vezes um pequeno gesto é tudo. Tem momentos que apenas um lugar tranquilo é suficiente pelo simples fato de estar junto.
adoraria fazer uma bela viajem e esquecer um pouco dos problemas...
viajar, ir num barzinho, fazer algo bem diferente!!
Bilhazinho, neste final de semana estou trabalhando, sábado e domingo (afffffffff!). Estamos recebendo convidados importantes para vínculos de relacionamento com a empresa e tenho um cerimonial complicado pela frente.
De uma maneira geral, não sou uma pessoa muito preocupada com a rotina. Até gosto dela, porque ela jamais foi enfadonha.
Nos finais de semana, sempre que posso, vou cavalgar. Isso me dá asas (nossa! merchandising do red bull), levo minha alma para passear, montando.
Mas um belo livro, a companhia dos meus afetos, um ótimo dvd, já me bastam. Adoro minha casa, meus gatos (os de quatro patas, crio persas) e, como tabalho muito, ter tempo para estar em casa já é fugir da rotina.
Beijos.
Olá
Eu gostaria de ficar longe de tudo ir para uma praia ou para as montanhas....curtir outros ares e o melhor é se fosse de moto para curtir bem o passeio!!!!!!!
Beijos
Bom final de semana
Ontem fui a Petrópolis, ganhei presentes, jantei num restaurante português em Itaipava, e dormi no hotel Arcádia. Isso tudo acompanhada de um homem que me ama. Mas... eu não o amo, na verdade o que eu queria mesmo era estar amando.
Hoje estou de folga, ficarei com meu filho e namorada dele conversando, comendo e assistindo filme.
Um grande abraço.
Olá Bilah,
Acredito que nada melhor para sair da rotina que ir para um lugar especial com quem amamos, um lugar releto de recordações e aproveitar muito. Se desse iria para um lugarzinho que o nome lembra algo doce, carinhoso. E, realmente, esse é o clima da Ilha do Mel. Este pedacinho do céu fica no Paraná, a duas horas de Curitiba. Para chegar, partindo da capital, deve-se ir até Ponta do Sul, no litoral, e pegar um barco. Em trinta minutos estará numa ilha em que até pouco mais de dez anos não existia luz elétrica, nem água encanada.
Mas enquanto nao dá para fazer isto neste final de semana, já preparei meu ambiente em casa para passar com meu amado, e mais uma vez será uma nvidade para ele, saindo assim mais uma vez da rotina e d marasmo do dia a dia. O que? - Imaginem!!!!!!!!!!!!!!!!
Tentaria sair do tédio que está envolvendo minha vida, daria uma guinada de 360º.
sair pra dançar ou ir a um barzinho, nesse final de semana queria ir até Búzios e curtir meu amor.
beijos
Não dormir!!! ficar o dia td vendo amigos e indo de uma casa à outra para fazer um lanchinho e quando entardecer ir pra algum point.