Quais sao os primeiros passos na primeira vez?

É melhor um homem perder a virgindade com uma garota virgem ou uma já experiente?porque?

Eu gostaria de saber das mulheres, como elas preferem começar uma transa..

É melhor começar fazendo caricias com os dedos na parte intima?

Começar ja com um oral?

Como proseguir depois dos beijos?

Comments

• É melhor perder a virgindade com alguém que realmente você se sinta a vontade e se possível que goste de você. Se esta gatinha dos sonhos não estiver disponível prefira umna mais experiente...ela pode te ajudar nos primeiros passos.

O segredo é não se afobar. As mulheres demoram mais para embalar...assim capriche nas preliminares. Muito beijo...muito carinho...mordidas leves em partes do corpo e claro um bom oral para dar início ao 2o. tempo do jogo.

Não pode é esquecer da camisinha hein?

Boa sorte!

• pergunta interessante essa sua...

Dr. Love love respondeu com eu responderia, só acrescentando: comece com as preliminares (carinho, beijinho e talz), depois oral e só depois disso passe pros finalmente...boa sorte!

Se eu fosse você procuraria no google "uns vídeos" pra maiores só pra vc não ficar perdido procure: "acervo de sexo" lá tem... pra vc ter uma idéia do que fazer e como fazer!

• Em primeiro lugar eu beijo muito minha gata, depois agente fica pelados deixa ela doidinha coloco a camisinhaer e boto pra quebrar, quer dizer, comer

• faça com quem vc goste não terá arrependimentos

• ñ tive a minha primeira vez BJS!

• Em primeiro lugar eu beijo muito minha gata, depois agente fica pelados deixa ela doidinha coloco a camisinha depois que tudo terminar eu como a camisinha e até babo hahahaha

Sign In or Register to comment.