Como fortalecer os dedos?

Como deixá-los "inquebráveis"?

Tem algum exercício?

Comments

• Não tem como deixar os dedos inquebraveis mas dá para deixa-los mais fortes. Para isso, você pode fazer flexões com os dedos.

OSS

• eu ja fiz flexão no muay thai com os 5 dedos no chão, agora se isso vai te ajudar não sei ashuas.

• Para fortalecer os dedos no Kung-fu existe um "aparelho" na verdade é um monte de varetas amarradas e o exercicio consiste em fazer com que seus dedos se aprofunde cada vez mais entre as varetas.

mas existem outros aparelhos mais modernos e tecnicas sem aparelhos.

Ginástica Laboral fortalecimento dos dedos com elástico

Passe o elástico entre os dedos fazendo um cruzamento entre um dedo e outro. Mantenha o elástico nas pontas dos dedos e faça movimentos de abrir e fechar a mão.

Hand Grip Acte para Fortalecimento da Mãos, Dedos, Punhos e Antebraços

flexão com dois ou um dedo

• Inquebrável é impossível,a menos que você substitua seus ossos por Adamantium.

Existe dois exerícios muito bacanas para fortalecer os dedos, e ambos precisam de halteres pequenos. Não sei como descrevê-los aqui, mas vou tentar. O primeiro é rosca de dedos com haltereres. Segure com uma mão a parte redonda do halter e flexione os dedos.

O segundo é bem mais complicado, não sei nem como explicá-lo aqui.

Coloque um colchonete no chão primeiramente, acredite, você vai precisar. Segure um halter na altura do ombro com o braço semi-reto. Deixe a outra mão na cintura. Largue o halter, mas não deixe ele cair, e pegue-o com a outra mão. Vá aumentado a velocidade e o peso com o tempo.

Em ambos os casos a mão deve ficar em formato de "garra" para que o exercício funcione.

• Os melhores exercícios para fortalecimento de mãos é o de bater em pneu com marreta ou cortar lenha com machado. Alie esses exercícios à flexões com os dedos.

• inquebraveis não mas se quiser usar goles desse tipo acerte apenas os pontos de preção ou partes moles do corpo no aikido eles usam o ki

• Cuidado para não detonar os tendões.

Na ânsia de ter dedos mais fortes, você pode é acabar enfraquecendo-os.

• O que sei eh o Bruce Lee fazia flexao so com os dedos O.o mas exercicios especificos pode ser aqueles qe mira os dedos em uma parede e da um soco em seguida, de certa forma fortalece um pouco ;)

Espero ter ajudado e Boa madrugada!

• inquebraveis é impossivel. nao temos ossos de adamantium, uma pena.

mas um bom exercicio para fortalece-los é apertar uma bolinha de algodão.

Sign In or Register to comment.