[10 pontos]Como tirar marcas de espinhas?

Oi, eu tenho 16 anos e a dois anos fiz um tratamento de espinha com o remedio Roacutan. Só que parei de tomar a um ano, e deixou algumas marcas no rosto. A minha dermatologista passou uma pomada caso aparecesse alguma espinha. Mas 1 ano depois de ter terminado o tratamento e as marcas não sairam. Alguem me da uma dica do que fazer?

Comments

  • ola

    Peeling é a melhor opção para retirar cicatrizes de espinha

    dependendo do grau da cicatriz pode se fazer o superficial, médio eo profundo.

    Consulte seu dermatologista.

    Preço está em torno de 150 reais a sessão

    xau

  • Olha eu estava tbm cheia de marcas de espinha no rosto, estava horrivel e escuras, eu passei um a pomada chamada QUADRIDERME.

    Ela é ótima, vc passa duas vezes ao dia.Uma de manhã e outra antes de durmi,depois de 3 dias começam a desaparecer!

    Beiijos esperon ter te ajudado!

    ;D

  • Bom, eu não sei exatamente. O que eu faço é usar um creme clareador da Avon Solutions. Ele não retira totalmente, mas alivia bastante, pelo menos para mim foi bom. Ele deixa a pele do rosto com uma cor uniforme. Vale testar!

  • Olha,pra começa vou esplicar como naum ficar com marca!!!

    1-pegue uma bacia de agua quente

    2-pegue uma toalha

    3-um paninho ou guarda napo(limpo)

    como fazer:coloke seu rosto na Água quente por 20 min colokando a toalha por cima...

    depois de 20 min tire o rosto pegue um paninho ou guarda napo e esprema aa espinha,vc colokou o rosto na agua quente pra abrir os poruns sujos e assim facilitar a saida da espinha,gravo,pus,depois de espremer lave o rosto com sabonete sem perfume se não inrrita a pele enchague-o com agua fria pra fechar os poruns e seque divagar...

    agora pra tirar a mancha da pele é muita idratação com creme...

    fassa uma mascara com mel e abacate amaçado deixandu meia hora se fizer issu a cada 2 ou 1 vez por semana sua pele alem de ficar macia vai tirar as manchas da espinha...

    espero ter ajudado...

    e na proxima vez tome cuidado no mode que for tirar Okey....

    Bjoos

  • Só tomar sol com broqueador solar,com hidratante no rosto,nada de sol no rosto.Pede p/ sua dermatologista um creme que tenha na formúla um esfoliante com clareador,geralmente prescrevem acído,como clareador;o resultado é muito bom,porém tem que ser seguidas todas as orientações do dermatologista a risca,caso contrário o resultado do tratamento é inútil,e até piora a pele ok?boa sorte.

  • Base ou corretivo :)

  • Eu acho que as marcas não saem.

  • vc pode passa a pomada acnase pode confiar da certo minha prima tinha um monte de manchas e passou e melhorou

  • boOm tem varios cpsmeticos de peeling caseiro que tiram marcas do rosto com eficiencia, só que esses cosmeticos são bem complicados, voce não pode tomar sol e tem que ta sempre usabdo Protetor solar !!!

    Aki tem um Cosmético que é muito bom, voce pode ver o tipo e comprar na farmacia de sua cidade !!!

    >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87458847-_J...

    Leia a descrição do produto e verá que estou dizendo a verdade !!!

    espero ter Ajudado !!!

  • Isso Não tem como sair...!

    è como pintas...

    portanto naum acabe com a sua pele tentando tirar...!

Sign In or Register to comment.