Vc. consegue visualizar a vida das pessoas que passam pela tua janela ?

O Schindler perguntou ha pouco sobre o que vemos atraves das janelas, e eu divaguei porque vejo pessoas comecando a viver e penso o que elas serão no futuro, e outras no final da vida e imagino o que será que elas viram e aprenderam ? E vc. consegue ver vida além da janela ? Beijos !!!

Comments

  • Eu tambem respondi a pergunta dele.

    So as pessoas sensiveis podem ver

    uma vida a travez da janela e imaginar

    onde elas moram o que elas fazem,

    ja fiz isso varias vezes, esse tipo de coisa

    serve para nos sensibilizarmos que nao o

    mundo nao é so nosso e que la fora existe

    muito mais alem da janela.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • DIFICILMENTE FAZEMOS ISSO

  • Exato , vejo dessa forma que você explicou, pela maneira de

    andar , pelo olhar , pelas roupas etc..

    bjão baby

  • - SABE QUE EU PENSO MUITO NISSO ? É VERDADE ! OLHO AS PESSOAS NAS RUAS E PENSO NO QUE ELAS COMEM, SE AMAM, SE ESTÃO FELIZES, EMPREGADAS, DOENTES, SAUDÁVEIS.... SEMPRE TENTO IMAGINAR AS VIDAS DAS PESSOAS. TAMBÉM TENHO ESTE COSTUME NOS AEROPORTOS. ÀS VEZES A DEMORA PARA EMBARCAR É TANTA QUE VOCÊ ACABA FAZENDO AMIZADES. E DEPOIS, VAI CADA UM PARA UM LADO E DÁ UMA NOSTALGIA ESTRANHA.. FICO PENSANDO PARA ONDE VÃO, SE VÃO CHEGAR AO DESTINO E QUE, PROVAVELMENTE, EU NUNCA MAIS AS VEREI.

    BJ, FORÇA E PAZ =D

  • Janela sensível

    É como eu consigo ver

    Da minha janela tenho o sol

    A lua

    Da minha janela vejo o sentido e presença

    Tenho como aprendizado a vida passada

    Como reconpensa a surpresa que o futuro reserva

    Quem sente com coração vê muito além da janela do

    Do seu espelho

    Quem sai ao sol sente o calor,quem olha o sofrimento do semelhante entra na vida desta pessoa por instantes

    O humano tem poder e não sabe

    Ele pode ser qualquer pessoa que o rodeia,basta ser sensível a vida.

  • Então não é bem assim 'além da janela' que você quis dizer, mas 'bem dentro de si mesmo' ... que é muito além de qualquer horizonte... que pode ser visualizado á ôlho nú.

    Mas, sinceramente, não me preocupo com futuro não... nada.

    Só com o agora, o presente.

    E já é difícil ... rsrsrs

    Utah!

  • dificilmente eu olho pela janela, mais quando olho procuro me ver como se fosse putra pessoa, e meu eu sempre diz aquele nao é exemplo para vc, veja o outro da pra seguir, mais vc pode ser melhor que ele...

  • eu faço meu melhor sil, beijos

  • Tento e algumas eu sei, porque conheço e vejo diariamente, fora as fofocas que ouço.

Sign In or Register to comment.