Tenho um amigo que quer ficar comigo, o que faço ?

Bom, tenho um amigo meu que quer ficar comigo, mais fico com medo pois, não quero perder a amizade dele.

O que faço ?

Me ajudem

Comments

• se você gosta dele do mesmo jeito que ele gosta de você

então fica com fala com ele e tal

agora se vc gostar dele so como amigo fala com ele que quer so amizade e nada mais se ele for seu amigo ele vai entender

agora se gosta dele como ele gosta de vc siga em frente o coração e quem manda

melhor tentar do que se arrepender por não ter feito se vc não conseguir mesmo assim vc pode se orgulhar e não se arrepender pois vc teve coragem de tentar sabendo que poderia perder e não porque teve medo

então nem eu nem ninguém vai poder dizer oque vc vai fazer

porque so vc tem a resposta

então so posso te desejar boa sorte e faça o que seu coração mandar

bjsssss

• Monique...

Passei por isso algumas vezes! Confesso que já fiz as duas coisas:

Deixei de ficar com um pessoa pq era e ainda é muito meu amigo, mas ele diz q gosta de mim até hoje. A nossa amizade continua ótima, e somos amigos meesmo! (não ficamos)

Atualmente, fico com um garoto que é meu amigo desde o 1º ano do ensino médio. Mas só ficamos este ano(3º ano do ensino médio), e a nossa amizade é muito boa. Temos uma relação muito agradavel e nos entendemos muito bem!

Vendo pelas minha experiencias, acho que não existe grandes problemas em ficar com um amigo. Mas se vc acha que depois q vcs ficarem a amizade vai mudar, que vai ficar um clima chato. Não fiquem...

Mas saiba que ficar com uma pessoa que vc conheçe a algum tempo é bom, pois já se conhecem bem...

beeeijO.

• ah de uma chance a ele , conheça ele de uma forma diferente quem sabe ele no futuro te de o que vc espera !!

• Bom,acho que si vc não quer perder a amizade dele é melhor vc não ficar!!!! pq esse é um risco q vc corre!!! de perder um amigo...

• fala com ele no msn... diz pra ele que nao quer perder a amizade e tal...

bejoos

• Ninguém melhor do que você pra responder essa pergunta.O que seu coração diz??Você está afim de ficar com ele?Se ele for seu amigo mesmo não vai deixar que essa amizade se acabe.E quem sabe essa ficada não vire namoro ;)

Boa sorte,amiga!

• Meu anjo, o que tiver que ser, assim será. Vc pode até não se envolver com ele nunca em sua vida e, pode perder a amizade dele de qualquer jeito. A decisão está nas tuas mãos. Tenho amigas minhas maravilhosas que converso, vão até minha casa e que hoje são amigas de minha noiva. Não alterou em nada. Pelo contrário. Depois que vimos que não tínhamos nada a ver um com o outro, decidimos estreitar ainda mais nossa amizade. Tudo na vida é fase. Aproveite sua vida com responsabilidade e alegria miscelanadas e será uma pessoa bem mais feliz, acredite.

Espero ter ajudado.

Bjus,

Xandy:)

• hum monique que chato..

vivi isso tantas vezes...e vivo..rsrs

depende muito da pessoas tem pessoas que ficam e depois acaba a amizade..geralmente pq ambos são tímidos...e ficam com vergonha de se olharem..principalmente se beijar mal...já pensou vc ficando com um amigão..ele beija mal..vc não quer mais ficar..vai ficar difícil falar pra ele....

eu particularmente prefiro não ficar....eu falo sempre da amizade..a não ser vcs estejam apaixonados..ai é diferente..se for uma coisa que vc quer e acha que vai valer a pena..fica..........vai em frente

mas se for só beijo não boca...pense um pouco se vale a pena arriscar perder a amizade..pq com certeza não continua a msm coisa

• Bom linda, é o seguinte nem todos os casos são iguais..

O negocio é arriscar!

Mais uma coisa eu te falo, se forem amigos mesmo, e rolar e não dar certo pode ter certeza que a amizade não vai acabar por causa de uns bejinhos.

Abraços! e BOA SORTE

• se ele for um cara legal casa logo com ele!

Sign In or Register to comment.