O q que eu faço agora com ele?
Conheci uma carinha, a quimica bateu, passamos momentos agradaveis e tal, só que acabei deixando claro o que eu queria que era namorar e ele disse que curtir eu concordei em deixar rolar, só que na ultima semana tive um peti pq ele deu uma sumida e mal falou comigo por uns dias, brigamos feio por telefone e ele deixou claro que não assinou contrato de exclusividade com ninguém. Agora que ele percebeu a ***** que fez e viu que estava realmente envolvido esta tentando voltar a ter contato. O que faço? Eu to apaixonada mais não vou deixar ele pisar em mim pois eu me amo.
Me ajudem por favor!!!!
Comments
Amiga,ainda bem que você reconhce que se ama, isso é muitoo bom. O que acontece é seguinte se você está apaixonada por ele acho que você pode fazer um poquinho de doce e dá uma segunda chance, deixando BEM CLARO que o que ele fez foi errado. porque pior que sofrer com ele seria você sofrer de arrependimento por não ter dado uma chance.
vá em frente e converse com ele.
Boa sorte e conta como foi ;D
*
Não de bola para os concelhos dessas mulheres e sim de um homem que nesse caso sou eu: continue falando com ele mostre-se com duvida e receio deixe-o irritado com à sua indecisão va levando-o desse jeito por pelo menos 2 semanas e depois disso ele vai se rastejar aos seus pés.
pergunte a si mesma
vc o ama???
se a resposta for sim vc deve sim aceita lo de volta...
as vezes os homens são mto idiotas e querem só curtir mesmo
mas esse aà percebeu q gostava de vc e eu acho q vc deve dar uma chance a ele até pq vc disse q esta apaixonada e vai ser dificil esquecer
vc não vai estar sendo "pisada " por ele vc vai estar correndo atras de quem vc ama entendeu vc não deve perder alguém q vc ama e q te ama tbm por causa de um orgulho bobo
ele errou sim, mas vc deve perdoa lo e ser feliz...
é vc quem escolhe
boa sorte !
Se você gosta dele, deveria dar a chance de ele provar que é diferente, que você é especial pra ele.
Pelo que você escreveu, parece que ele está arrependido e tem consciência das suas condições.
Se vocês ficarem juntos e ele vacilar de novo, nunca mais olhe na cara dele.