Piada : Qual a Maior Injustiça do Natal ?

R: O Peru Morrer e A Missa Ser do Galo

Comments

  • Hahahaha… Essa foi muito boa. ☆ para você. Kkkkkkkkkk…

    Se Deus é quem nos dá comida, a cegonha é que traz os bebês, o Papai Noel é quem dá os presentes, então, para que servem os pais?

    Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?

    - Papai Noel, porque os outros dois não existem!

  • Rsssssssssssss......essa passou no ratinho ontem à noite.............

    A Conversa do Gato com o Cachorro

    Na clínica veterinária, um gato conversa com um rottweiler. E o gato, quase chorando, conta:

    -Me trouxeram aqui para ser capado...

    -Caraca! Por qu̻? Рpergunta o cachorro.

    -Eu traçava todas as gatinhas dos vizinhos e a barulheira durante a noite incomodou o meu dono. Aí ele decidiu me capar. E você, por que é que você veio?

    -Bão!, Eu tava em casa paradão, sem nada pra fazer, aí o meu dono foi tomar banho, tirou a roupa e agachou de quatro pra pegar o sabonete que tinha caído debaixo da pia. Aí eu vi aquele bundão e perdi a cabeça. Montei nas costas dele e mandei ver! Resultado: o bundão ficou com as costas inteirinhas arranhadas.

    -E você vai ser capado por isso?!

    -Não, o bundão me mandou pra cá só para aparar as unhas...

  • O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? hehehe

Sign In or Register to comment.