Homens o que vocês achariam e qual a atitude de vocês sobre isso? Mulheres respondam tbm?

Olá Pessoal!

Vou explicar: Faz um certo tempo que meu marido só reclama de tudo, não faz nada pelo nosso relacionamento, me critica direto.

Mais nesse domingo foi muito complicado. Desde segunda passada estou convidando ele para ir no Batismo de uma prima e o mesmo falou que ia. Chegou no sábado ele falou Iriamos passar o Domingo na casa da mãe dele e de lá iriamos para a Igreja.

Chegou 16h falei era melhor irmos embora pq tinhamos que tomar banho. Foi quando ele olhou para im e falou vou joga video game e não vou. Só que eu olhei e falei eu vou então fica jogando video game que as 22h te busco. Virei e fui embora e depois na igreja e depois busquei ele.

Quando cheguei ele estava bravo, irritando e dirigiu o carro como louco e ficou gritando que eu tinha obrigações como Mulher e que não estava cumprindo. Como foi uma noite abençoada na Igreja decidi fica em silêncio para não piorar a situação.

Quando chegamos em casa passado 1 hora ele se arrumou e ficou na cama me esperando. Para ser bem sincera estava tão brava que se eu fosse para lá iria gritar muito com ele e para não fazer isso decidi dormir no quarto do meu filho e desde então mau nos falamos e eu ainda durmo no quarto do meu filho.

Queria saber se ele como homem sente alguma coisa sobre isso?

E se o que eu fiz é como o pedido de separação? O que vcs achariam sobre isso?

Comments

  • Boa tarde meu amor ...

    Nicky meu amor,psíquica e emocionalmente,o seu marido e sua vida conjugal, está trazendo males pra você .Nesse episódio que você relata,ficou claramente demonstrada,uma desmedida falta de respeito e de consideração,além de uma infantilidade e uma imaturidade ,da parte do seu marido,com você a esposa e mulher dele . VOCÊ,como mulher e uma mulher ,uma mulher ajuizadamente adulta e madura, com sua cabeça no devido lugar, NÃO DEVERIA,faz muito mal pra sua saúde psíquica emocional, permitir e se permitir, essas agressões dele . O seu marido ,como seu marido é um homem muito imaturo e infantil além de NÃO TER crescido como homem e pessoa e você, como mulher e a esposa dele, está quase que acostumada, submissa e comodamente acostumada, a esses maus tratos,aos desrespeitos e a imaturidade, e as infantis agressões dele ...NÃO ACEITE E NÃO SE SUBMETA A ESSA VIDA .

    O que você fez,não foi necessariamente um pedido de separação,mas foi ignorar e ser indiferente, além de demonstrar suas mágoas,à atitude e postura infantil e imatura dele ....MEU AMOR,VOCÊ TEM QUE CUIDAR E ZELAR, POR VOCÊ E PRA VOCÊ .

    PENSAR E REPENSAR a vida e sua vida,com mais sinceridade ,com mais lealdade e mais transparência e honestidade , VOCÊ ,COM VOCÊ MESMA E COM SUA VIDA,é uma obrigação moral sua e de mais ninguém .

    delicioso e saboroso bom dia pra você e em você ...

    Uns beijos !!!!

    meus beijos em você querida ...

  • Você tem que dizer que ele também não cumpre com as obrigações dele como homem e marido. Não cumprindo o que diz e te tratando mal. Diga a ele que a mulher de um homem reflete muito quem ele é. Se um homem se casar com uma mulher burra e fútil por exemplo ele é burro e fútil.

  • Você não é obrigada a aguentar a falta de educação dos outros. Fez bem.

Sign In or Register to comment.