Quantos kg de ração vc gasta num mês e pra quantos cachorros?

Só quero ter uma ideia mais ou menos de quantos um cachorro gasta de ração, pois um pacote de 1kg não da pro mês pra minha lhasa de 4 meses!

Comments

  • Vai depender da ração q vc oferece para ela, pois se for uma ração Premium ou Super Premium, vc vai gastar menos, pois elas contém todos os nutrientes excenciais na alimentação de um cão, e se vc alimentá-la com uma ração de formulação Premium ou Super Premium, pode durar bastante, mas se for pacote de 1 Kg, nunca vai chegar durar um mês, por melhor q seja a ração, mas pode durar até 3 semanas, mas se for uma ração comum, ñ vai chegar durar 2 semanas, por isso são melhores as rações Premium ou Super Premium, pois elas sustentam mais o seu cão, e vc vai gastar menos em consultas veterinárias, e a melhor ração para uma Lhasa, é a Premier (raças específicas) Lhasa Apso, um pacote dessa ração (de 1,5 Kg) custa em média R$30,00, mas vai durar bastante.

    Eu por exemplo, tenho dois Pit Bulls, um de 34 Kg e o outro de 28 Kg, e cada um deles come 400g de ração Super Premium diáriamente, mas se eu alimentasse eles com um ração comum, eu iria gastar em 600g de ração com cada um, por isso são melhores as rações Premium ou Super Premium.

  • 6kg 2 cachorros

  • 30kgs - tenho 2 labradoras

  • 1 kg nao dá msm, dependendo do porte de seu cao vc pode gastar ate uns 4 kg/mes

  • 20 kg, um Labrador 2 anos

    pro teu Lhasa ta bom ele é pequeno e ate 2kg por mes ta Otimo

    se eu tivesse grana comprava um pra mim come nada

  • faz o seguinte compre um saco fechado e ficque tranquilo o mês todo........

  • gasto 30 kg para um

    labrador, um poodle, um pintcher e um baset

  • Eu gasto 30 kilos em média... tenho 3 cachorros , um pitbull de 1 ano e 5 meses , uma sheepdog de 3 anos e uma pincher de 8 anos.

    bjssss

  • 8 QUILOS DE RAÇAO,2 CACHORROS

  • Axo q uns 4 ou 5 kg em média, ela só come quando tm fome mesmo, o q ela gosta d verdade é d doces, tudo q eu como, tenho q dar um puquinho pra ela, pq c naum ela fica "pedindo" sem parar. Hehehehe.....

    BJOKS;)

Sign In or Register to comment.