o que devo organizar no meu casamento?

Local para 50 pessoas + ou- , qual tipo de refeição devo oferecer, qual melhor horário, como deve ser a duração, se devo oferecer lembrança...

Comments

• Acho que depende muito da região, de onde vc mora e se vai ter missa antes, mas aqui normalmente é feito um churrasco à noite e depois colocam música pro pessoal dançar. Sobre duração são os convidados que vão indo embora por conta e a lembrancinha quase sempre é um bem-casado. O local pode ser o salão da igreja ou um clube.

• Só isso de pessoas não fica muito caro não você pode oferecer salgados e bebidas de entrada e um prato quente depois. Cota em alguns buffets que vai ver não é caro pois tem poucas pessoas.

• Se for para economizar faça assim... Chame so familiares e faça um jantar, ela vestida de noiva mas nao precisa ser aquele vestido, vc vestido adequadamente para um jantar chic, lembrancinha simples e enfim... Dependemuito dos dois, se caso for o sonho dela fazer aquele casamentao cheio de coisas é melhor esperar e fazer do jeito em que ela sonha, mas se ela tiver seu mesmo gosto faça mais simples possivel, ofereça um jantar p familia frango a 4 queijos, carne (creme) arroz branco, arroz com passas e uma sobremesa pode ser sorvete (barato e legal e todo mundo gosta). Na minha opniao casamento é o dia a dia, importa que duas pessoas que se amam estao juntos e com a bencao de Deus que é o mais importante e nada faltará, nao adianta convidar um monte de gente que so vai falar (que a comida ta ruin, que isso e tal). A familia é o mais importante são as pessoas que deve presenciar esse momento unico, contrate um bom fotografo faça um book antes com ela em varios lugares romantico e tire foto do dia. Enfim... Fica perfeito na minha opniao... Meu casamento será simples em novembro de 2012 sao 100 convidados, mas por mim e pelo meu noivo seria so a familia a questao é que minha familia faz questao de fazer algo um pouco maior... Mas eu te digo, na minha experiencia em que estou vivendo faça o mais simples possivel como citei acima, pois organizar um casamento é muita pressão que da ate vontade de desistir as vezes, mas o amor é quem sustenta e quem sustentará p toda a vida junto a DEUS... Seja feliz meu irmão em Cristo e que Deus te abencoe!!!

Sign In or Register to comment.