Pedir que o namorado(a) se arrume mais para você, é errado?

Já te pediram isso? Isso é querer que você mude? Acho nada demais...

Comments

• Hey !!

Se quer a minha verdadeira opinião ?

Eu acho que ele deve ter seu próprio estilo. O que eu quero dizer com isto é que você um dia pode dar aí numa de leve para ele e perguntar se ele não gostaria de se arranjar melhor. Mais nada . Isso já seria mudar muito, ele iria ficar pensando se você realmente gosta é do seu aspecto. Penso que você não tenha vergonha da aparência dele néh ? Cada um tem a sua mania de se vestir, caso seja demasiado má ou não. É raro os namorados terem seus gostos todos iguais.

Espero ter ajudado.

Txau !! ;3'

• Acho errado, voce gosta da pessoa e não do seu vestimento.

Dependendo da situação pode pedir fulano se veste mais formal e menos maloqueiro.

• Eu me arrumo até para ir para feira, é mais provável que pedissem para eu me arrumar menos --' kkk

Mas enfim, também não vejo problema, mas a pessoa pra quem vc pede, vê, o melhor é começar a dá presentes, uma camisa, um sapato, calça... Ou seja, indiretas! É menos "agressivo" e a pessoa se toca sem se ofender.

• bom, numka me pediram, alias só fui questionado por usar roupas um tanto formal de mais para o caso, mas eu as vezes penso pra minha namorada trocar de roupa, nao sei se ela liga pra isso, mas por min ela troca pois eu tenho razoes. dependendo do caso eu peço pra troca se nao quiser troca que assim seja, alias as pessoas tem todo direto de vestir o que gosta

• Eua cho q sim pq vc deve amar a pessoa do jeito q ela é mais enfim neh depende

• sdasdadsa

• Nunca me pediram e mesmo se pedissem, não aceitaria. Não me meto no vestuário de ninguém, gosto da pessoa..não das roupas!

Sign In or Register to comment.