porque não temos propagandas criativas?

É só olhar no youtube qualquer propaganda estrangeira que sempre tem criatividade e realmente nos faz querer ter o produto em mãos. já aqui no Brasil é diferente. é tudo sem graça. propaganda de cerveja se resume em uma mulher gostosa que fica com o cara depois de ele beber a cerveja lá. De carro poucas com criatividade sendo que é sempre o carro andando na praia ou em uma estrada por aí.

tava tudo bem até que eu vi uma parada que me forçou a pedir a opinião de alguém. a propaganda da "sapabrina". P#t@ que P@ri#! que ***** é essa!? a trident ta desesperada por acaso!? tem um certo ponto que a criatividade passa a ser ridícula. toda vez que passa aquele treco da vontade de puxar uma pedra e jogar na tv. sem falar da internet que ta cheio de pop ups da bizarrice. Que será que tinha na cabeça do cara que filmou aquilo?

Comments

  • Os estudantes hoje em dia se formam nos butecos.. Basta passar do lado das faculdades, e ver os butecos que tem ao redor, lotados. Aí ninguém quer estudar p valer, e saem mal preparados para o mercado de trabalho

  • pq o brasil perdeu o seu sentido de lucidez ao lançarem ''ai se eu te pego'.tche tche re re''....

Sign In or Register to comment.