Faz mal só lavar os cabelos e não passar nem champu nem condicionador?

Eu lavo o cabelo dia sim e dia não,soh que no dia que eu não lavo eu tomo banho e acabo soh molhando sem passar nada,mas nos dias que eu lavo ele eu passo shampoo e condicionador,soh nos dias que eu não lavo que eu dou soh uma molhada soh pra abaixar um pouco o cabelo assanhado.

Comments

• Menino! o shampoo limpa o cabelo e o cabelo é alvo de poeiras,sol e outros agentes agressivos da natureza,vc pode até lavar o cabelo todo dia mas passe sempre o shampoo e o condicionador pra deixar seu cabelo mais leve com brilho e sem o aspecto de cabelo pesado.

• Se voce tiver cabelo comprido tem que passar sim porque se passar so agua fede. Mas se seu cabelo for curto pode lavar ate com sabonete mesmo q nao tem problema.

Bjs

• Se você não usa o shampoo, na realidade você não lavou o cabelo, só molhou. Acho que não é bom, pois, a poeira, poluição e a descamação natural do couro cabeludo devem se aderir aos fios , impedindo a ventilação e respiração do cabelo.Mas, é só palpite.

• olha não sei se faz mal, mas deve ficar com um cheirinho de inhaca, se quer molhá-lo aproveite e passe o xampu e o condicionador, ou então não molhe.

Sign In or Register to comment.