Faz mal só lavar os cabelos e não passar nem champu nem condicionador?
Eu lavo o cabelo dia sim e dia não,soh que no dia que eu não lavo eu tomo banho e acabo soh molhando sem passar nada,mas nos dias que eu lavo ele eu passo shampoo e condicionador,soh nos dias que eu não lavo que eu dou soh uma molhada soh pra abaixar um pouco o cabelo assanhado.
Comments
Menino! o shampoo limpa o cabelo e o cabelo é alvo de poeiras,sol e outros agentes agressivos da natureza,vc pode até lavar o cabelo todo dia mas passe sempre o shampoo e o condicionador pra deixar seu cabelo mais leve com brilho e sem o aspecto de cabelo pesado.
Se voce tiver cabelo comprido tem que passar sim porque se passar so agua fede. Mas se seu cabelo for curto pode lavar ate com sabonete mesmo q nao tem problema.
Bjs
Faz mal nenhum!
Se você não usa o shampoo, na realidade você não lavou o cabelo, só molhou. Acho que não é bom, pois, a poeira, poluição e a descamação natural do couro cabeludo devem se aderir aos fios , impedindo a ventilação e respiração do cabelo.Mas, é só palpite.
olha não sei se faz mal, mas deve ficar com um cheirinho de inhaca, se quer molhá-lo aproveite e passe o xampu e o condicionador, ou então não molhe.