Namoro caiu na rotina! O que fazer?

Meu namoro caiu na rotina, posso dizer que há 8 meses mais ou menos, estou ficando sem vontade de nada com ele!Mas sou muito dependente emocionalmente, temo ficar sem alguem para me apoiar! Já nao sinto mais o que costumava sentir! Eu ja tentei falar com ele mas as atitudes nao mudam, sempre a mesma coisa. O que eu faço?

Comments

• Olha namoro a 4 anos ...isso acontece sempreee e varias vezes num relacionamento ..

soluçao ...mudar de lugares onde vao ...sair bastante as vezes ate procuras outros amigos q andam eskecidoss e tals.. mas isso tem que senta e conversa ...se naum daki a poko vc começa a ter olhos pra outros ai a coisa fika feia ...kkk

nisso se ele naum mudar passe o medo nele ..pois vc quer ser feliz e se dessa forma naum da...da um tempo pra pensa sei laa...1 vc ten que ser sincera com vc mesma ...sera que tme futuro ..sera q vai da certo da ki usn anos? pensa se respnda e toma uma decisao ...

e naum sejaaa dependente dele pra ser feliz ..

axu um erro doser humanoo ...pessoas que so sao felizes se no amor tive td bem ...aff se o cara morre , a mina morre junto e vice versa nada ve ne gente ..

oks espero te ajudado

• SE VC NÃO SENTI MAS NADA COM ELE !! MELHOR ACABA COM ESTE NAMORO

VAI FICAR ASSIM ATE QUANDO ?? ATE VC VOU ELE TERMINAR POR CAUSA DE UMA TRAIÇÃO

AMIGA VC ESTA CARENTE , AE CARÊNCIA TRAZ CONCORRENCIA , VA CURTI A VIDA PQ SE NÃO A VIDA E QUE TI CURTI

FELICIDADES PARA OS DOIS

• tenta dar um tempinho e depois faz algumas supresas e se cair na rotina de novo, procura um novo amor..

• Sei la... fassa a coisa mais maluca que ja fez

pege nele e vao dar uma volta para onde o carro vos levar e so voltem uns dias depois

qualquer coisa que nunca pensou em fazer mas que seria giro e uma grande maluquice porque e dessas coisas que a vida devia ser feita porque tamos aqui unicamente para desfrutar e nada mais

• Dá um tempo e vê se vale a pena mesmo retornar.

• Termina, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

Vcs devem ser daqueles casais q n se desgrudam, se desgruda um pouco.

• muda de rotina,simples

Sign In or Register to comment.