Será q eh gravidez ou coisa da minha kbça?? o.O?
Gente fikei 2 meses sem tomar o anti, comecei a tomar novamente esse mês, mas tomei alguns dias e parei, pois estava me dando dores no estomago, o último foi dia 06/09 e era pra ter vindo dia 10/09 pq sempre vem certinho 4 dias dps de acabar o anti e só veio dia 13/09 bem pokinho e estava rosa clarinho e hj já está vindo um pouco mais e naum estou com tanta cólica como normal (e todo mês eh uma cólica insuportável), está bem fraca e um pouco de dor nas costas .. Será q posso estar grávida?? Gostaria de opiniões, pois naum quero gerar expectativas, pq sempre me chateio dps =/
Obrigada a quem responder
Beijos e tenham uma ótima semana
Comments
pode sim se durante este periodo que voltou a tomar o anticoncepcional teve relaçoes pode estar gravida sim, bom, como ja tomava antes devia saber que no 1° mes ao iniciar tomar o contraceptivo deve esperar toda a cartela vencer e somente a partir do 2° mes ou da segunda cartela tomando poderia ter suas relaçoes tranquilamente, mesmo ja tendo tomando anteriormente, pois antoconcepsional sao doses de hormonios que enganam o organismo, se seus titulos de hormonios estao baixos e seu organismo ainda nao se adap,tou a nova situaçao ele ovula o que a torna fertil, para te dizer se voce esta gravida precisaria saber dia do coito e da sua ultima mestruaçao para saber se manteve relaçao em um periodo fertil.
sugiro que faça o Beta HCG, verifique a possibilidade da gravidez, se assim for procure acompanhamento de seu ginecologista
mas voce pode estar gravida sim, como eu disse vc "pode", ha necessidade de exames e eu precisaria pra dizer exatamente as datas acima citada
espero ter ajudado
Oi,o pior é que eu to quase na mesma duvida que vc,vou fazer um trans vaginal amanha mas não to me aguentando de ansiedade... fiquei 1 mes e meio sem tomar o ac,quando voltei a tomar eu acabeictendo relações com meu namorado nos dias férteis após uns 10 dias que tinha iniciado a cartela de novo,agora to cheia de sintomas e uma delas foi no dia 20 de agosto que a minha menstruação não veio regularizada,veio borra de café com um sangue vermelho brilhante muito estranho,não achei normal,nunca tinha tido aquilo antes,e detalhe que isso aconteceu 6 dias antes do dia certo de menstruar...agora pelas minhas contas se eu ñ estiver grávida tenho que menstruar até o dia 17,vamos ver,amanha descubrirei pela trans...Mas eu acho que há possibilidade sim,já que seu caso é parecido com o meu.
Bjunhus e boa sorte!
vc não apresenta nenhum sintoma de gravidez.o uso de anti concepcional pode causar um atraso na menstruação e também causa pequenos sangramentos.por isso acho que vc não esta grávida..
só comece a desconfiar de uma possÃvel gravidez apartir do 10 dia de menstruação.