Oi! Primeiras evidências de gravidez?

Oi, estou aguardando uns dias para fazer o exame de gravidez, só q sinto q minha barriga está dura. Tomei um pilula da carteira, e não tomei mais, e minha menstruação até agora nada, já passam 20 dias, Na região em que geralmente tinha cólica, já sinto durinha. Será que com menos de mês, pode ser gravidez?

Comments

  • O seio endurece primeiro e fica maior.

  • pde.sim...quer ajuda?

    [email protected]

  • Durante o primeiro trimestre, período em que o óvulo se prende ao útero para dar início ao seu desenvolvimento, a mulher grávida tende a ficar emocionalmente mais sensível e sofrer alterações fisiológicas como: aumento das mamas, perda de peso, aumento da freqüência urinária,dor de cabeça etc

  • Ainda nao e capaz de sentir a barriga dura,pelo menos na minha so vim sentir com 15 semanas, e a primeira evidencia, mesmo antes da mestruação atrasar foi so o seios dolridos, e depois muita fome, e nao xeguei a injuar!

    espero ter ajudado!

  • é melhor marcar uma consulta no medico porque algumas vezes pode ser partidas do organismo , eu por exemplo que tive o mes sem menstruaçao , vim a descobrir que era por causa dos ovarios por isso tem que relaxar e fazer um teste de farmacia ...

  • Bom os sinais básicos são : ir ao banheiro com maior frequencia que o normal, a auréola dos seios tendem a escurecer, variações de humor, sono constante...bom mais estes sintomas podem variar de mulher pra mulher o ideal é que você faça um Beta HcG, que com 3 semanas de atraso já pode ser feito e outra coisa, e com o resultado procure o seu ginecologista, ninguem melhor que ele para avaliar.

  • Com certeza vc está gravida.

    Mais procure um medico ele lhe pedirá exames e vc realmente saberá.

    Bjos.

    Parabéns futura mamãe.

  • O primeiro desconfio é a menstruação atrasar;depois os Seios ficam maiores e duros; vc começa a se sentir irritada com tudo e sente enjôos. acho que eh isso + ou -

Sign In or Register to comment.