Como que faço para deixar o perfil do meu orkut com letras diferentes e desenhos tipo corações?
Qndo se altera o nome e sobrenome no perfil do orkut eu tento colocar letras diferentes: ex: a letra R invertido e outras opções.
Tambem tento colocar corações não consigo, será q alguém pode me ajudar? Obrigado
Comments
Faz Assim Iniciar>Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema>Mapa de caracteres
Ai vc troca a fonte em cima e procura o que vc quer la, tipo as letras ao contrario.... Ai vc clica na letra, clica em selecionar depois é só copiar e colar no perfil do orkut XD
----------------------------------------------------
Coloca a fonte MS PGothic, que ela tem letras em circulos, letras ao contrario, simbolos, letras japonesas e etc....
Tem o coração q vc queria tbm
sabe tem um negócio lá em cima e tem pesquisa do orkut do lado da pesquisa do orkut tem seu email e do lado do email seu tem escrito carnaval e você clika lá depois é só escolher a imagem desejada
Procura no orkut alguma comunidade com o nome: Perfil e Depoimento ou só perfil pra orkut
lá vai ter os tópicos e vc encontra lá uns códigos e vc copia ele e ponha onde vc quiser.
ou se não explica melhor!
Boa Sorte!