ajuda a acabar com o volume?

Agora mesmo fiz uma pergunta, sobre pq meus cabelos ficam mto volumosos quando seco com o secador...;uam garota me disse pra eu usar um produto termoativo..]]

Não uso nada de produto termico..mas hoje estava olhando pra comprar é 20,00 um de 200 ML...achei meio caro mas fazer o qe?

ele ajuda um pouco a acabar com o volume?

Bjos e obg

Comments

• cara, vc tem muita sorte eim?

meu cabelo é lizérrimo, e eu acho feio, e detalhe, é ruivo demais

(tipo Zak Afron)

=(

eu queria te um cabelo como o seu

sabe o que faz?

lava na água fria, e usa shampoo de bebe kkkkk=)

• Faça um relaxamento com um profissional de confiança...

Costumo utilizar a linha anti-frizz da Dove, o efeito costuma ser ótimo: os cabelos ficam macios, sem frizz e com pouquíssimo volume (cabelo muito escorrido tb não acho legal!).

• Use um reparador de pontas e use um shampoo que tire volume

• Não escove os cabelos molhados. Antes de tudo, seque com uma toalha e depois com o secador. Só comece a escovar quando os cabelos estiverem apenas úmidos.

Se o seu cabelo é crespo, então parta para a escova com o cabelo um pouco mais molhado.

Use um secador profissional em potência alta e quente (apenas morno não adianta).

Utilize escova redonda com o cabo de madeira.

Quanto maior for o comprimento dos fios, maior deve ser a escova

• Usa sim, mas tem uns mais baratos. Eu uso um próprio que tem queratina que custou uns oito reais.

• Bem eu sou loira natural de vez em quando eu uso tintura só pra realçar a cor dele que já é loirissimo,e de vez em quando faço balaiagem e mechas,fica loirérrimo e lindo!Ah,e também tenho olhos azuis naturalmente naturalmente(todo mundo pergunta isso,tÔ falando antes que pergunte)

Bem,comigo isso num acontece não eu uso secador diariamente porque nao tenho paciencia pra ficar esperando secar,affffz!

não liga pra isso não,hoje em dia tem prancha!

eu uso prancha as vezes meu cabelo já é liso,e eu uso a prancha p ele ficar mais liso!

• Oi!

Tem produtos para cabelos volumosos com preço mais acessível no mercado! Os produtos da Seda são muito bons,reduzem bastante o volume! Normalmente quem tem cabelos volumosos são secos também! Estes termoativos eu não uso, pois na hora de secar eu prefiro não ter nada nos cabelos, pois eu acho que eles ficam sem bilho! Boa sorte,Marga

• sIM SIM, Os produtos térmicos servem exatamente para isso e além disso após usar o secador sugiro a vc um reparador de pontas de silicone ele hidrata os cabelos e tira aquele aspecto vassourinha. Abrçaos.

• www.sacks.com.br / olha em cabelos!!!

Bjãoooooooooo

Sign In or Register to comment.