MINHA AMADA, NÃO ME ESTRESSO, POIS LEVO A VIDA NA FLAUTA. kkkk TOU BRINCANDO! NA PARTE DA MANHÃ, SOU O CARA MAIS ESTRESSADO DO MUNDO! POIS ESTOU NA FACUL!!! AGORA MEU TRABALHO EU SOU UM CARA FELIZ, POIS MESMO TRABALHANDO... FICO HORAS NO YAHOO!! KKKK, É QUE É CHATO ACORDAR CEDO!!! E NO YAHOO, EU TIRO MEU ESTRESS QUE EU TROUXE DA FACUL!! KKKK
Sou super tranquilo, quase nada me tira do sério. Só quando vejo algo injusto acontecendo, aí fico um pouco indignado e acabo estressando, mas isso é muito difícil mesmo.
Comments
MINHA AMADA, NÃO ME ESTRESSO, POIS LEVO A VIDA NA FLAUTA. kkkk TOU BRINCANDO! NA PARTE DA MANHÃ, SOU O CARA MAIS ESTRESSADO DO MUNDO! POIS ESTOU NA FACUL!!! AGORA MEU TRABALHO EU SOU UM CARA FELIZ, POIS MESMO TRABALHANDO... FICO HORAS NO YAHOO!! KKKK, É QUE É CHATO ACORDAR CEDO!!! E NO YAHOO, EU TIRO MEU ESTRESS QUE EU TROUXE DA FACUL!! KKKK
Sim...
Tô num estado de nervos últimamente.
É maravilhoso ter filho, ainda mais eu, que Deus deu uma menininha como pedi. Acontece que ela dá trabalho além da minha conta e estressa.
Mas infinitamente ela assim, sádia e me estressando, do que na calmaria e doente, Deus me livre...
Prefiro continuar estressadinha! rsrs
Beijos!
as vezes sim
claro que não
MUITO!!!!
BOMBA-RELOGIO PRESTES A EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO.... ♥♥
preciso de mudar urgente pois sou sim e muito
as vezes.....=)
•๋● αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ уαнσσ! ●•๋™
Caríssima.
Sou super tranquilo, quase nada me tira do sério. Só quando vejo algo injusto acontecendo, aí fico um pouco indignado e acabo estressando, mas isso é muito difícil mesmo.
Beijo procê!!!
Ricardo Lott
So quando realmente me irritam!!!
"Não tenho porque me estressar"