Pessoal me ajuda por favor qual a melhor escolha?
Pessoal...
Estou com o coração dividido me ajudem:
1-Tem um menino na escola que gosta de mim e agente já ficou, e ele quer algo a mais se possivel um namoro mais eu tenho ele só como amigo!!Ele é legal mais acho que é só amizade.....
2-Um "amigo" meu que mora perto da minha casa, agente conversa muito no msn e ele me da indiretinha que gosta de mim...e ja tem um tempo que gosto dele....e ele também da a entender que gosta de mim mas nunca disse com todas as letras....
E agora pessoal???
O que vocês acham???
Estou confusa...
preciso de ajuda!!!
Muito obrigada pelas respostas!!!
Comments
A resposta é obvia.
O primeiro assumiu que gosta de você e disse que quer ficar com você sério.
Como é que sempre que gostamos de um cara ele nunca diz o que quer com a gente e ficar de joguinhos só pra deixar a gente ainda mais confusa e até sofrer enquanto que os que não gostamos ficam correndo atrás da gente?
Se você não gosta do 1º menino fale que nem adianta que não passa da amizade.
É claro que você deve conversar melhor com o segundo menino e perguntar-lhe o que ele quer.
Seja direta mesmo, todo mundo sabe que o que todo mundo quer saber é se a pessoa está interessada mesmo em vez de ficar perdendo tempo jogando indireta e rindo de coisas sem graça.
Chega nele e fala...
Você gosta de mim?
Você quer ficar comigo ou quer ter algo sério?
Eu sei que é ser muito direto e é bem capaz do moleque ficar com medo de você ou rir. Só que ele sabe que o final é sempre o mesmo, se você ficar enrolando com ele é capaz dele partir pra outra, pois aquelas meninas que ficam só retribuindo as indiretas e não tomam nenhuma atitude, porque hoje em dia os caras estão muito acomodados, acabam não fazendo nada e ficam esperando o moleque enquanto ele já está jogando idéia em outra.
Se você não tem certeza se ele gosta de você, jogue bastante indireta, fale de namoro.
Por exemplo:
Puxe assunto de uma forma engraçada:
O tio da manga na feira falou que quer namorar comigo - Ele vai rir, é claro que você pode mentir - Será que ele consegue uma vaga pra mim pra vender manga? - Faça graça com a situação pra ver como ele reage.
Você pode continuar a puxar assunto sobre isso pra ver se ele corresponde:
Todos me querem... xDD ... Neem me acho née?
Ele vai rir e alguma coisa vai responder e assim você vai puxando assunto até ele dizer uma coisa concreta sobre o que se quer.
Todos os moleques fogem do assunto, pois eles tem vergonha de assumir que gostam de uma garota, eles tem medo acham que a garota deve estar iludida pra quando ele quiser chegar e falar grosseiramente:
Vamô fica!
E querida, não sei quanto anos você tem, mais não se iluda por esse moleques, não vale a pena, tenha sempre os pés no chão, pois até achar alguém que te ame realmente vai ser uma longa caminhada!
Beijos e Boa Sorte!
Bi não pense em namorar agora!1
comecei a namorar tarde dai o resultado
sou formada em direito e estabilizada
novinha!!!:D
Tente ficar com aquele que diz coisas bem diretas, sem rodeios, mas pelo que parece é que vc preferiria que fosse o menino do msn, então peça a ele que seja bem direto.
Primeiro pare de iludir seu amigo da escola. Converse com ele, e fale que pra você, ele é só um amigo.. Depois de ter certeza disso, claro! Ficar com alguém por piedade ou por medo de ficar sozinho não é opção! Nunca! Envolve sentimentos alheios.. E assim como você com certeza não gosta de ser enganada e usada, ele também não gosta.
Se o garoto que mora perto da sua casa te dá indiretas, não é à toa. Certamente ele quer algo com você. Invista nisso. à sua felicidade que está em jogo. Não desista por não ter certeza se ele quer algo. Há coisas que não precisam ser ditas, entende? A gente percebe. Se você acha, converse com ele. Não seja direta, lógico.. Mas tente dar indiretas "mais diretas". Tente ser mais ousada, deixar claro o que você quer, que ele te procura sim, viu? Se ele deu a entender que gosta, é porque certamente ele GOSTA! Então não perca tempo não!!!! Vá ser feliz o/
Beijos, boa sorte.. E não fique confusa, tudo depende de você ^^
Tenta o amigo que mora perto da tua casa, afinal tu gosta dele e como tu diz ele aparentemente gosta de ti também!
Beijo flor