o que que vocês acham:?

Hoje fui a casa do menino que eu gosto Porque a mãe dele é da igreja ai eu foi lá pra ajudar ela com os negócios da igreja aí lá estava as duas irmã dela e papo vai e papo vem aí uma das irmãs disse

" é verdade que tu que se nora de Fulana é?

ai eu falai eu não, mas depois eu disse que mais o menos"

ai elas gostaram e tudo mais.

'' mas esse menino eu não sei qual é a dele, agente se ver quase tudo dia, aí ele quer me beijar me agarra, de-mostra a que gosta de mim pessoalmente , mais já falou a um amigo que não gostava de mim ". qual é a dele, ele nãoo me manda uma msm , não conversa comigo pelo face, não curte nada meu. e diz pessoalmente que gosta de mim, que eu sou a namorada dele. eu estou me iludindo, ou eu não o entendo!

Comments

• Garoto assim tem que sair fora dele...nao tem carater,nao sabe o que quer,nao tem opiniao ,larga dele é um boco ,ta querendo fazer de voce uma palhaça ou quer brincar com seus sentimentos.

• PARA!

Primeiro tá dificil entender o que escreveu..

Mas tá vamos lá pelo que entendi você é afim dele e ele fala que tá afim pessoalmente mas não te assumiu perante a família.

Bom, vendo assim ele não tá afim de nada sério com você só quer te pegar.

Lembre-se para relacionamentos não há regras, lendo seus fatos o que me parece é que ele não te quer, mas quem sabe não seja essa a verdade, entretanto, apesar de ser da igreja e rolar aquela pressão tente manter a calma e não se deixar levar pelos outros (mãe e irmã), pois nem sempre os filhos querem o que os pais querem.

Beijos e boa sorte.

• traduz '-'

• não entendi nada!

Sign In or Register to comment.