posso perguntar.............???????????

affff, to com meda....

nos ultimos quatro dias não sobrou uma ...

sem contar nas respostas que somem feito meu salario

eu sei que é usuario excluindo então...

CARA, VEM AQUI E ME XINGA, ME DIZ PQ VC TA FAZENDO ISSO

eu não tenho indisposição com ninguem

e os poucos que me estressei, temos um codigo etico: eu não entro nas perguntas deles e eles nem lembram que eu existo

denuncia anonima é covardia

Comments

  • Olha o problema certamente não é com vc.

    As pessoas confundem espaço democrático com oportunidade para encher o saco das pessoas.. Este espaço aqui é para que todos possamos perguntar e responder a vontade, ninguémé obrigado a responder a sua pergunta ou a minha, são milhares de perguntas, responda aquela que vc se identifique, agora o que não pode é ficar sacaneando os outros pelo puro prazer de ser chato e inconveniente!!!!

    Desculpe o desabafo,masvc já é a 4º ou 5ª pessoa que pergunta isso, erealmente já estou ficando preocupada comeste tipo de gente!!!!

    Bjos!!!!

  • Comigo também! Não está sobrando uma perguna minha! estão fazendo um arrastão!

    Beijussss...

  • Muuuuuuuuuuitos usuarios passam por isso....

    Curiosa vamos deixar o individualismo de lado...

    bjs♥

  • O individualismo causa problemas mais que respostas...

  • querida ;não sei quem arrumou ou esta tendo problemas com voce ..agora se consegue ter com voce tem com qualquer um por que voce não é uma mulher problematica ..depois me manda por e mail o nome deles pra mim passar bem longe ;ta por gentileza!

    beijos!

  • É covardia mesmo.

  • Oi...Querida..

    Pergunte qtas. vezes vc quiser...!!!Tenho visto tuas perguntas excluidas, amiga sou nova aqui e não estou entendendo o pq de tantas exclusões,qdo. vou responder pronta já era...Acho que vc não deve se estressar isso aqui é mais para descontrair,se for para se aborrecer eu prefiro ficar longe...Um Beijo... e uma boa semana.M@rlibizz

  • Bom eu continuo tendo minhas perguntas excluídas,não sei porque,as pessoas queme causaram problemas estão bloqueadas,mais continuam eu não sei quem é,que está no meu pé

    pois tendo ser amiga e gentil com todos,o queme deixa mais p da vida é que estão excluindo perguntas fechadas tb

    por isto deveriam mudar as regras quem exclui deveria perder no minimo 10 pontos,eu não entro nas perguntas de quem não gosto e nunca denunciei uma

    bjs

  • Eita amiga a coisa tá uma porcaria mas não se entregue não, pergunte mesmo! bjs

  • Concordo!

    Por isso é que sestar aki vale a pena por causa de varias pessoas bacanas que tem aki!

    bjos

Sign In or Register to comment.