ME AJUDEM?????????? MOTOR DA MINHA MOTO.?
ESTRAGA O MOTOR DA MOTO SE COLOCAR QUEROSENE??
COLOQUEI 1 LITRO DE QUEROSENE ,E TINHA UNS 3 LITRO DE GASOLINA NO TANQUE.
ME FALARAM QUE LIMPA OS BICOS.
ESTRAGA O MOTOR DA MOTO SE COLOCAR QUEROSENE??
COLOQUEI 1 LITRO DE QUEROSENE ,E TINHA UNS 3 LITRO DE GASOLINA NO TANQUE.
ME FALARAM QUE LIMPA OS BICOS.
Comments
Cara pra que isso? Só pra economizar uns vintão vc deixa seus amigos usarem sua moto de cobaia, ñ sei como é o valor por ai, mas aqui com vinte reais vc leva sua moto na oficina e o mecanico vai fazer uma limpeza completa na vela e no carburador, serviço garantido.
Agora vc tera de desconectar a mangueira que manda gasolina para o carburador, para assim poder esgotar essa gasolina, utilize essa gasolina suja no maximo para lavar peças, ñ deixa o motor queima-la ñ, evite dor de cabeça maior. Por garantia complete seu tanque com gasolina aditivida, lhe indico fazer esse abastecimento com a ''Tectron'' da Texaco (ela é muito boa, depois que sua moto acostumar com ela, vc notara que a mesma esta uns 5km mais economica). E outra coisa, ñ vai na cabeça dos outros ñ.
Espero ter ajudado
KKKKKKKKKKK o cara escuta o galo cantar e procura ôvo!!!!!!
não faça isso meu amigo , nao da certo isto , faiz o seguinte va em uma loja de venda de peças de carros e peça um limpador de valvulas , de bico injetore, eh da motormax , serve ate pra carro eh mt bom mesmo , usei ja uma vez, restaura as forças deicha file o motor .
retire essa gasolina se nao quizer ter problemas !abrcs
Uma vez que você faça isso, não terá problemas. Mas saiba que o querosene é um liquido mais fino que a gasolina e acaba descendo para a parte de baixo do motor, afinando o óleo. Fique de olho e evite esses "milagres populares".
Faça o seguinte, esgote toda essa gasosa com querosene e coloque somente gasolina aditivada, não vai nessa não, agora se tu já rodou e gastou toda essa gasosa...???
olá amigo isso serve pra carro a diesel, não para a gasolina tome cuidado, abraço...
meu amigo pra k tudo isto?
a vela vai ficar carbonizada e a querosene tem solvente que vão estragar outras partes não coloque mais não quando quiser uze aditivos pra gasolina!
meu amigo nun vai na idéia dos outros não ,eu nunca ouvi falar q querosene limpa bicos injetores,, se tiver em tempo ainda tire mas se ja tiver rodado e acabado com sua mistura aguarde e veja se vai começar a engasgar ou morrer ou perda de rendimento ,ate mais maigo boa sorte