ajuda com jogos para PS2 (vale 10 pontos).?

eu procuro um jogo pra PS2 que seja parecido com esses jogos de tiro novos tipo COD,batlefield,killzone etc só precisa ser em primeira pessoa e ter alguns skills mas se tiver modo 2 play é melhor so que eu quero PRA PLAYSTATION 2 (sem grana pro xbox 360 ...).

Comments

  • black

    killzone

    deus ex

    secret service

    urban chaos

  • Black e call of duty world at war: final fronts

  • Existem sim jogos, como o próprio Call of Duty, com versões como: Finest Hour, World at War, Big Red One, COD 1 - 2 - 3 e algumas outras)...

    Um jogo também muito bom é o Black, um jogo que consiste em guerra em primeira pessoa e tem uma boa Campanha...

    Uma saga boa também mas que eu não gostei tanto é a serie Medal of Honor, que no caso do ps2, o principal modo de campanha baseia-se na 2ª grande guerra(segunda guerra mundial)...

    E outro game MUITO bom é o KillZone (o primeiro) que conta como tudo começou (Império de Helghan e a história dos ISA)

    Existem outros jogos, mas os melhores e mais adorados são esses!

  • compra black para seu ps2,é um jogo de tiro mto bom,possui graficos bons e é em primeira pessoa e tambem tem um outro jogo de tiro que se chama time splitters,é um dos melhores jogos de ps2,e da para jogar de 2 contra os carinha

  • Black (O melhor de todos)

    Ghost Recon

    Killzone 1

    CoD World At War

    Medal Of Honor Vanguar e European Assault

    __________________________

    Amigo o melhor jogo de guerra multiplayer e online de PS2 é:

    Socom 3 : U.S Navy Seals

    só que é em terceira pessoa, mas é muito legal. Abs

  • o cod word wat war e kilzone 2 e mt bom

Sign In or Register to comment.