Ajuda com windows urgente!?
Olá, estou com problema com meu windows. é o seguinte comprei essa makina de um amigo mas ela está configurada para que toda vez que ligar excluir tudo que instalado, ou seja, eu instalo um novo programa mas quanddo desligo ou reinicio o windows ele nao está mas lá. Alguem pode me ajudar a mudar isso?
Comments
Vc tem instalado um programa chamado Deep Freeze
"Deep Freeze Standard 6.41.021.1973
Ferramenta completa de manutenção e segurança do PC que fornece um meio de restauração de sistema robusto.
categoria: ferramentas para sistemas
5/3/2009 Windows XP/Vista/98/2000
Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.
Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.
Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.
O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.
Assim, através de um modo de funcionamento robusto e funcional, você vai poder aproveitar suas funções com algumas limitações para que possa testar e decidir se realmente deseja comprar o produto"
Vai em painel de controle > adicionar e remover programas > procura esse programa e desinstala.
P.S: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando na minha foto).
====não se esqueça de avaliar a melhor resposta====
KKK isso é o que dá comprar pc de lan house...
Calma! Provavelmente esse pc está como o deepfreeze instalado... esse programa apaga tudo o q vc fez ao reiniciar o pc... recomendo que você formate o hd... Assim esse programa xato vai embora e voce pode personalizar seu pc do 0.
reseta a bios ...
deixa ela com a otimização original !!!
Admito que você tenha adquirido nabos em sacos. Vá entender! Principalmente, porque você comprou de um amigo. Se fosse de um inimigo, então, você não iria conseguir ligar a máquina, não é mesmo?
Abraços fraternos.
Boa tarde!
Tente remover os programas que você não conhece, procure ver os programas instalador e pesquise saber para que ele funciona. Se você não precisar dele, desinstale-o. Alem de provavelmente desinstalar o programa, seu PC irá ficar mais rápido.
Se não funcionar, tente reinstalar o Windows.
simplismente formate o seu pc
UAAHUSHaushuHS
SE FUDEU.