meu namo diz não me amar.. mais diz que gosta de mim...?
Ola pessoal estou triste desanimada e muito magoada com meu namorado. Ele mudou muito comigo, conversei com ele no final de semana, perguntei oque ele realmente quer. Ele disse que nem ele sabe o que realmente quer so insiste em dizer que gosta de mim da minha companhia. mais que não me ama mais. To triste com tudo pois sempre que pude ajudar ajudei, e muito mais. Acho que o erro esta em mim pois pra ele é comodo ficar comigo. Ele fica comigo a semana toda nem vivemos como namorados e sim como marido e mulher. Raramente ele vai pra casa. conversei com ele pra ficarmos juntos nos findis e nas quartas.Pois quero salvar meu namoro e mesmo assim nada ele nem se meche. oque eu faço amo e gosto muito dele. Mia será que vale a pena investir tanto se dedicar tanto com uma pessoa que mal sabe que vc esta ali que não é mais carinhoso uma pessoa que mudou tanto mais tanto que parece não estar nem ai pra nada. Poxa isso me magoa tanto...
Comments
O caminho do amor ....
Espere ele sentir tua falta, voce está cobrando muito dele coisas que ele está sendo sincero sobre o coração dele, sobre o fato do coração dele estar nao totalmente preenchido.
PROBLEMAS ISSO ? NAO , ELE ESTÁ SENDO SINCERO E TE DANDO UM TOQUE MUITO IMPORTANTE PARA VOCE ENXERGAR O CORAÇÃO DELE AINDA COM ALGUMAS FERIDAS DE POSSIVELMENTE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR COM MÁGOAS.
O coração precisa de um tempo para ser PREENCHIDO e ai vem a PACIENCIA, o CARINHO, a saudade temperando os momentos de silencio. E agora voce tem um aliado pois ELE SE ABRIU COM VOCE, ELE EXPOS TUDO A VOCE e voce pode aproveitar o mapeamento do próprio coração dele e ter MUITA PACIENCIA pois o coração precisa de tempo e ROSAS (carinho, lembranças do que fizeram juntos) para poder ser completado. Nao fique triste, ao contrário, se fortaleça e aproveite e nao seja possessiva. Faça academia, faça dança, fique bela e atrativa e fique do lado dele nos momentos bons e ruins. Nao cobre palavras pois uma MULHER NECESSITA DE OUVIR PALAVRAS QUE ALIMENTEM O CORAÇÃO DELA, mas voce nao tem que fazer cobranças agora pois voce o está conquistando. E nao deixe a rotina ser algo forte em voces. Rotina mata os relacionamentos. Saia com ele, ande de skate juntos, patins, traga novidades pra voces dois, saiam com os melhores amigos, enfim seja leve com ele e dê a ele momentos de felicidade do teu lado. Isso faz com que o coração dele já LIMPANDO as mágoas DE OUTROS RELACIONAMENTOS e tua marca vai ficando ali, dentro dele, dentro do coração dele, aonde ninguém mais vai estar. SABEDORIA AJUDA A VIVER. O RESTO É SABER USAR O TEMPO E A SAUDADE SEM SUFOCAR ELE. COISAS DO AMOR.
termina
Não tem como..
Os dois tem q se ama...
Um ama e o outro gosta,não tem como...
Boa sorte..
Flor, realmente ele só gosta de vc como amiga e gosta de estar com vc, ele não te ama.é melhor vc partir pra outra antes que se fira ainda mais
Bom se vc gosta dele, da um 'gelo' por alguns dias e tal... se nao resolver parte pra outra, pq ele nao se preocupa com vc, e tbm nao gosta tanto assim de vc!! Kem gosta cuida! E pelo geito alem de nao saber o que quer, nao parece gostar de vc