Me descrevam o que é paixão pra voçês!?

Pra mim é um friuzinho na barriga..

Comments

  • para mim, um sentimento que no meu caso nunca é recíproco

  • ESSA PERGUNTA eh pra todas as pessoas que sao apaixonadas ou que querem se apaixonar...

    É tao bom estar apaixonado (a)...

    Nao ha nada melhor do que um beijo apaixonado...

    Nao ha nada melhor do que estar ao lado de algum especial...

    Nao ha nada melhor do que encontrar a felicidade...

    Nao ha nada melhor do que se apaixonar...Seja pelos amigos, pais, familia, namorado, pela vida...é tudo de bom!!!

    Nao ha nada melhor do que ser feliz e fazer alguém feliz...

    Nao ha nada melhor do que ter alguém só pra voce...

    Nao ha nada melhor do que ficar apenas com uma pessoa e parar de ficar com um monte de gente... APAIXONEM-SE

    Diario de uma paixao:

    Para quem acredita que ainda pode existir amores verdadeiros e que se pode lutar por eles...realmente uma coisa de cinema!!!

    Espaço pra quem ja viu o filme, chorou, riu e se emocionou com a história... e pra quem acredita que um amor verdadeiro suporta tudo!!!!!!!!!

    "...O melhor amor é aquele que acorda a alma

    E nos faz querer mais

    E coloca fogo em nossos corações

    E traz paz à nossas vidas

    E foi isso que você fez comigo

    E era isso que eu queria ter feito com você para sempre ..."

  • Paixão é aqle sentimento louco q faz vc enxergar a pessoa na rua no corpo de outra q não tem nada a ver com a sua pessoa.

    É ciúme doentio, sentimento de posse, de achar q se fossem colocados numa ilha deserta, nem de comida precisariam, só de 'amor' poderiam viver.

    É qdo se diz aqla frase: Com ele moro até debaixo da ponte!!! (até parece, pq se fosse assim em uma semana a paixão estaria exterminada)

    Paixão e loucura andam de mãos dadas!!!

  • Um fio energético que faz com que a loucura seja uma pequena distância dentro do espaço-tempo. É aquela vontade desmedida de estar, ser para uma pessoa...

    pra quem sabe, é esse nó no estômago quando se tromba com alguma coincidência, lembrança: música, desenho, imagem...enfim...

    São cosquinhas no coração....rs

    Abraço

  • paixão é um sentimento passageiro, deixa-nos emocionados por um tempo mas depois passa.

  • Paixão... É quando você pensa que a felicidade nunca vai acabar, que os dias serão sempre floridos e que a dor não existe. Depois passa e aí você descobre o inverso. É como disse Raul Seixas : "ninguém é feliz tendo amado uma vez...!

    Jads

  • para mim é uma neurose a ser contornada, prefira o amor a paixão que é se tornar cego para a realidade das coisas

  • Simplesmente sem explicação.

    Bom, na verdae depende..

    Existe paixão. que é aquela coisa doida, que chega como um furacão, vira sua vida de pernas pro ar, qndo v vê, levou parte de sua vida, seu tempo e vc nem viu ou sentiu. Paixão apenas se vive e curte, sem deixar que ela ome conta de sua vida, se não ela é como uma erva daninha, que se apoderá de tudo.

    Agora existe o AMOR, esse sim é bom, chega devagar, com carinho, sem que vc perceba. Qndo vc vê já esta amando. Você bem que tenta disfarçar no cmeço, custa a acreditar, mas é inevitável. O cúpido te acertou com a flecha Rosa. Esta, ao contrário da vemelhoda Paixão, chega com uma brisa suave, que é claro, tem seus dias de ventania, mas nao destroi tudo, nao te deixa mal, nem vai embora, permanece. O amor tem uma fundação forte, que nenhum furacão derruba. Pode danificar, mas consegue se reerguer. É isso.

    O amor é o Rosa, a paixão o Vermelho.

  • é o coração bater acelerado, é o ar faltando nos pulmões, é o desejo de ficar perto, de abraçar , beijar, acariciar.. e namorar muiiiitooooo

    Paixão é uma coisa passageira, que pena..

    Por mim, a paixão não deveria acabar nunca !

Sign In or Register to comment.