quero comprar uma kawasaki 250R?
vouc omprar essa moto ela ta custando 14mil novinha! se eu levar os 14mil emd inheiro na loja eu ganho algum desconto? vou pagar ela a vista! em dinheiro tem desconto ou sai o mesmo preço de eu pagar no debito?
vouc omprar essa moto ela ta custando 14mil novinha! se eu levar os 14mil emd inheiro na loja eu ganho algum desconto? vou pagar ela a vista! em dinheiro tem desconto ou sai o mesmo preço de eu pagar no debito?
Comments
olá
ela custa 14 mil ''A VISTA''
cara, infelizmente naumtem desconto, mas vc pode ganhar brinde como
pede isso=
capacete mais roupa de chuva
capacete + roupa de chuva custa 200 reais e eles se vc pexinxar dao de brinde
falow
cara compra sim e boa moto sim
se a concicionaria que vc compra esteja em oferta ou em alguma promoçao ela da descnto e ainda vc ganha brindespode levar com a moto um capacete
mas a moto boa faça um test drive velho e avalie ela com seus goso
tenha uma boa tarde
cara em concecionaria é fod... mais fais o seguinte pede documentaçao e emplacaçao gratis ai voce ja economisa bastante
Amigo,negócios assim,você precisa ir à concessionária mais próxima de você.Geralmente esse tipo de bem é preço fixo,sendo que à prazo tem despesas extras como juros,taxas,etc.
sai o mesmo preço. porém, se você chorar um pouco e dizer que só tem 13 mil, pode até ganhar um descontinho de 500 reais
Pablo, não leve em dinheiro vivo nunca!!! Olha o risco desnecessário que vc vai correr... faz assim... diz que vc está com a grana no banco e é só transferir pra conta deles... ou então pega um cheque administrativo no seu banco. Outra, a ninjinha está mudando o modelo... vc consegue por 13.500 ela por aà (dá uma olhda no site moto.com) e esfrega na cara da loja aonde vc quer comprar para eles abaixarem o preço. Obs. Eu no seu lugar compraria a CBR 250 (mesmo sendo menos potente)