Estou gostando de um menino da minha sala, como faço para ele gostar de mim ?

Tipo a gente mora no mesmo bairro e somos da mesma sala , somos amigos .Pegamos ônibus juntos. Mas estou gostando dele, como faço para ele gostar de mim? ele fica me chamando de piriguete e rindo para mim. Por favor gente me ajude !

Comments

• Você gosta de um cara que te chama de piriguete?

Sem comentários!!!!!

Vamos lá, você não pode forçar ninguém a gostar de você, e ele não vai se apaixonar por vc de um dia para o outro, como água pro vinho. Isso leva tempo, mas sabe lá QUANTO tempo.. Seja você mesma, use roupas bonitas (na minha opinião, BONITAS e não CURTÍSSIMAS.) seja legal com ele, adiciona no face e vai conversando por lá.

• seja você msm, ele tem que gostar de vc pelo que vc é, nn force a barra!!! mais se vc tentar sem um pouco mais carinhosa acho que ajuda!!!!

• Eu sempre acreditei que quando uma pessoa não gosta de você na primeira vez, e depois você faz alguma coisa e ela começa á gostar, isso não é amor, e sim um interesse.

Pois bem, talvez ele possa ser mais um desses meninos tarados que só querem levar a menina para a cama e depois dá um chute no seu traseiro e fugir com outra e você fica chorando na parede e se perguntando "Onde eu errei?"

Ou talvez ele possa ser um Nerd que só quer te beijar dar carinho, amor, compartilhar sentimentos, uma pessoa boa.

Primeiro, não se pode fazer uma pessoa gostar de você, pois se fizer, ela estará interessada no que você fez e não no que você é.

Segundo, analise como ele é, se não talvez ele possa ser mais um desses mulékes tarados que fazem você ficar chorando.

Terceiro, veja se ele te ama! E isso é fácil somente olhando nos olhos! E se ele te ama! Ai sim que é amor! Pois ele está interessado em você e não em suas ações!

• vc não se veste igual uma piriguete né se sim mude de visual, mais mesmo se vc se vestir como uma pessoa normal, mude de visual, corte o cabelo, use maquiagem e roupas femininas,

tente ser legal com éle, converse sobre coisas que éle gosta, não trate os amigos dele mal, fassa éle rir, e não fique contando piadas, mostre a éle que vc é diferente das outras, seja única, fique linda, seja simpática, e sempre, está perfeita, mesmo que vá no mercado, vá que vc encontra éle na rua.

• poxa, vc está muito próximo a ele. tem que separar

um pouco. até parece que vc é irmã dele...

olhe um pouco para os lados deixe ele pensar que

não é sua irmã, mais sim uma garota, não acha?

• Seja vc mesma fia, forçar a barra, fazer coisinhas p/conquistar não da em nada

Sign In or Register to comment.