Eu vejo coisas, vultos, fantasmas?
muitas vezes a noite, ou até mesmo de dia eu vejo vultos, tenho a impressão de ver imagens que somem muito rápido, tenho alguns sonhos com gente pedindo ajuda, dizendo coisas estranhas, um dia fiquei com tanto medo que joguei sal em volta da minha cama e dormi com uma barra de ferro do lado (sou fã da série Supernatural) queria saber se isso já aconteceu ou acontece com alguns de vocês
Comments
filmes de terror..jogos...etc deste gênero tráz maldição para dentro de sua casa... então é melhor parar....
ore! não há demonios que fiquem de pé diante de uma oração..
paz ,,DEUS abençõe..
Veja: Proteção espiritual e mental. Heliotropo
http://heliotropoes.wix.com/heliotropo#!prot-espir...
Cara isso não é real
como eu faço
fogeeee antes que seja tardeee ! e procure igreja
Procure ajuda espiritual. Ou tente ir em algum centro espírita, kardecista. Tenho uma amiga que via coisas como você e aprendeu a trabalhar isso de forma boa.
De boa cara, são fantasmas de Dinossauros que vagam pela noite. Eles não machucam ninguém e até são gente boa.
Mas te dou um conselho cara, não comente com ninguém sobre eles, a alguns anos meu abajur disse que avistou alguns desses fantasmas e quando contei essa história pra alguns familiares eles resolveram me colocar pra morar em uma pousada onde tinha médicos e enfermeiros 24 horas por dia. Era legal de viver lá, eles até nos faziam usar umas camisetas com mangas tão compridas que até dava pra amarrar pelas costas. Mas com o tempo comecei a sentir saudades de meu abajur, e a minha família falava que eu tinha que ficar morando na pousada porque o abajur me contou aquela história.
nunca aconteceu comigo , olha procure uma igreja amigão !
PROCURA UMA IGREJA,CONVERS COM DEUS COM CERTEZA ELA VAI TIRAR ESSAS COISAS DA SUA VIDA