O que aconteceria com os que vivem tirando exus nas igrejas?
Se não existissem mais entidades malignas para tirar, ou seja, o bem dependerá sempre do mal para existir? Em tempo, por que os que se denominam "evangélicos" falam 99 % sempre em demônios e não em Deus?
Comments
O bem e o mal irá sempre existir, todos nos travamos uma verdadeira
guerra diaria, não me venha dizer o contrario.
Temos que ter sempre equilibro para que possamos deixar tanto o bem quanto o mal nos seus lugares devidos lugares, temos que administrá-los.constantemente.
Existe uma frase " Um pouco do mal no bem Um pouco do bem no mal". não somos sempre santos.Ninguém , pois basta sermos humano.
Tambem se separarmos dos outros para viver uma vida de santidade.Não existe essa.
Somente a base de oração constante e vigiar. Pois o mal tenta
o tempo todo nos desnortear, desequilibrar e derrotar-nos.
Isto é real na vida de todos nós. Pois esta dentro de nós e fora dele.
Atraves de um pensamento errado, desencadeia ......
Ou por influencia externa ......
É complicado.
O mal existe e está dentro de cada um.
Exu não baixa em igreja evangélica. Nestas igrejas baixam espÃritos enganadores, enganam os fiéis dando nome de exu para alimentar o preconceito deles contra outras religiões e assim gerar mais mal.
E tem evangélico que acredita no espÃrito engandor quando dá nome de exu.
Se exu fosse arrebatado pelas igrejas evangélicas fariamos as gira de umbanda lá.
Ah, eu acho um absurdo colocar a culpa no diabo. Somos responsáveis pelas m**das que fazemos por aqui.
Por que estão distorcendo as escrituras. Se preocupam com o Diabo mas esquecem de Deus, em colocar medo nos fiéis com o intuito de cobrar dÃzimos e ofertas.
A idéia é obter lucro da credulidade das pessoas. Estes não serão salvos por que enganam o povo. Creio que o Pai Celestial será misericordioso com aqueles que estão sendo enganados.
demonios nao existem, aquilo é puro teatro.
Eu nunca vi um evangelico ser possuido por um deus, por que sera em?
O meu camarada.
Exú não é coisa maligna. Creio que você esteja confundindo com alguém que conhece. E mais, Exú, que é uma força da natureza, não vai na igreja pra pastor safado e mistificador tirar não. Tudo isso é teatro. Não existe pastor exorcista, porque Diabo que se presta, não entra no corpo de ninguém. Isso é falta de homem! Acho que você me entendeu...
Você não taria fazendo essa pergunta.
Não é bem assim. Vc esta generalizando. Qntas igrejas conhece? ou so repete o q ouve por ai?
Qnto a espiritos malignos dominarem as pessoas, eles dominam pq as pessoas deixam. O bem não depende do mal pra existir.
Se vc vai a um hospital, vc espera ver gente saudavel e em boa forma?
a igreja é um lugar de cura... vc vai ver muitos doentes, muitos endemoniados....
Necessita de medico quem está são?