O que aconteceria com os que vivem tirando exus nas igrejas?

Se não existissem mais entidades malignas para tirar, ou seja, o bem dependerá sempre do mal para existir? Em tempo, por que os que se denominam "evangélicos" falam 99 % sempre em demônios e não em Deus?

Comments

• O bem e o mal irá sempre existir, todos nos travamos uma verdadeira

guerra diaria, não me venha dizer o contrario.

Temos que ter sempre equilibro para que possamos deixar tanto o bem quanto o mal nos seus lugares devidos lugares, temos que administrá-los.constantemente.

Existe uma frase " Um pouco do mal no bem Um pouco do bem no mal". não somos sempre santos.Ninguém , pois basta sermos humano.

Tambem se separarmos dos outros para viver uma vida de santidade.Não existe essa.

Somente a base de oração constante e vigiar. Pois o mal tenta

o tempo todo nos desnortear, desequilibrar e derrotar-nos.

Isto é real na vida de todos nós. Pois esta dentro de nós e fora dele.

Atraves de um pensamento errado, desencadeia ......

Ou por influencia externa ......

É complicado.

• O mal existe e está dentro de cada um.

Exu não baixa em igreja evangélica. Nestas igrejas baixam espíritos enganadores, enganam os fiéis dando nome de exu para alimentar o preconceito deles contra outras religiões e assim gerar mais mal.

E tem evangélico que acredita no espírito engandor quando dá nome de exu.

Se exu fosse arrebatado pelas igrejas evangélicas fariamos as gira de umbanda lá.

• Ah, eu acho um absurdo colocar a culpa no diabo. Somos responsáveis pelas m**das que fazemos por aqui.

• Por que estão distorcendo as escrituras. Se preocupam com o Diabo mas esquecem de Deus, em colocar medo nos fiéis com o intuito de cobrar dízimos e ofertas.

A idéia é obter lucro da credulidade das pessoas. Estes não serão salvos por que enganam o povo. Creio que o Pai Celestial será misericordioso com aqueles que estão sendo enganados.

• demonios nao existem, aquilo é puro teatro.

Eu nunca vi um evangelico ser possuido por um deus, por que sera em?

• O meu camarada.

Exú não é coisa maligna. Creio que você esteja confundindo com alguém que conhece. E mais, Exú, que é uma força da natureza, não vai na igreja pra pastor safado e mistificador tirar não. Tudo isso é teatro. Não existe pastor exorcista, porque Diabo que se presta, não entra no corpo de ninguém. Isso é falta de homem! Acho que você me entendeu...

• Você não taria fazendo essa pergunta.

• Não é bem assim. Vc esta generalizando. Qntas igrejas conhece? ou so repete o q ouve por ai?

Qnto a espiritos malignos dominarem as pessoas, eles dominam pq as pessoas deixam. O bem não depende do mal pra existir.

Se vc vai a um hospital, vc espera ver gente saudavel e em boa forma?

a igreja é um lugar de cura... vc vai ver muitos doentes, muitos endemoniados....

Necessita de medico quem está são?

Sign In or Register to comment.