Quanto Custa o Tratamento para Retirar as cicatrizes causadas por Espinhas?

Quais são os melhores tratamentos para retirar as cicatrizes causadas por Acne (Espinhas) e quanto custa esses tratamentos??? As cicatrizes que eu tenho no rosto são pequenas mas notáveis queria logo me livrar delas através de um tratamento eficaz!!!

Comments

  • Peguei uns endereços de sites que vão ajudar vc a entender melhor e como vc pode clarear suas manchas de acnes sem precisar fazer esse lifiting no momento,pois vc ainda é bastante novo,podem aparecer mais acnes e ai o tratamento pode ser em vão.

    Siga as orientações,consulte um bom dermatologista,pede pra ele que passe uma loção por manipulação de um creme eficaz para retiradas de suas manchas,se ele for bom,vai saber te passar um ótimo.

    em farmácia de manipulação,vai la e quem sabe vc consegue.

    Beijos

  • custa em torno de 1.200 reais$.

    pra ficar com um rosto lisinho parecendo de bebê.

    você encontra um tratamento bom,em qual quer clinica para tratamentos de beleza.

    boa sorte.

    bjsss

    Deus abençoe você gato.

  • vei sei não é melhor você ir no dermatologista .

  • acne pode ser uma mal na adolecencia e cremes e sabonetes não resolvem o problema,mais nem por isso vc presisa aturar esse lixo na sua cara,vc deve combater o mal pela raiz,descubra agora mesmo como acabar de vez com as espinhas sem cremes ou sabonetes:

    http://adeusespinhas.k6.com.br/

    att.

    matheus

Sign In or Register to comment.