Sobre a primeira menstruação....?
Oi meninas! Eu tenho 12 anos e cheguei do colégio agora a pouco. Quando eu fui ao banheiro fazer xixi eu olhei e minha calcinha estava com uma mancha meio marrom. E eu não fiquei com vontade de fazer coco hoje. Pois bem, quero saber se isso realmente é menstruação, porque se for eu eu preciso avisar alguém. E eu estou sentindo umas dores BEM LEVES debaixo do umbigo. Não são fortes, mas enjoadas.Me ajudem?
Comments
Você ainda não menstruou mas significa que esta quase lá, esteja sempre como uma bolsa com absorvente e calcinha, use roupas escuras para não passar vergonha, e avise a sua mãe, ela saberá melhor!
e Sim e menstruação pk tambem quando eu mestruei foi do mesmo jeito . Boa sorte bjs
1ª vá no médico com sua mãe p/ter certeza.
2ª ande com calcinha e absorvente na bolso p/1 emergencia, evite usar roupas claras p/ñ passar vergonha e carregue uma blusa p/amarrar na cintura quando vier.
3ª as dores são cólicas devido alguma friagem, buscopam ou suco de melão ajuda a aliviar estes sintomas + evite ficar descalça em casa e molhar a barriga com água fria...
No caso é bem provável que você está PERTO da menstruação vc deve contar a alguém de cnfiança para te explicar melhor
à mas vc ta bem perto de mestroar conta logo p sua mae ou amga de confiança
é um caso interessante, será que vc n soltou algum pum, e borrou a calcinha? menstruação se refere a sangue (vermelho). Avise aos seus pais, eles te levarão a um médico que é o único que pode lhe orientar melhor!