homens respondam por que a maioria não consegue fazer a mulher chegar ao orgasmo?

bem já tive vários relacionamentos,vários testemunhos de amigas e conhecidas! a maioria não consegue chegar ao orgasmo com o parceiro só com a masturbação algumas não tem o hábito de se masturbar e nunca chegaram ao orgasmo!tem mulher que fala que já sentiu é mentira mais nem sabe direito qual é a senção!sou casada faz cinco anos meu marido me da tesão amo ele mas nunca consegui chegar ao orgasmo com ele mas quando me masturbo toda vez chego ao orgasmo com facilidade!alguns para se gabar fala consigo fazer uma mulher gozar mas na hora não é nada daquilo que fala so´por que estou molhada não quer dizer que já cheguei ao orgasmo!a sensação e´diferente os músculos da vagina se contraem quando não esta aguentando mais segurar o coração acelera um liquido sai de dentro em maior quantidade do que quando só estou excitada,depois da uma sensação de cansada a respiração fica mais forte e realizada!mas a maioria não sabe direito na minha opinião!só consegui com a masturbação do clitoris !apesar de amar sentir prazer as vezes faz falta uma realização maior!por que a maioria dos homens não consegue fazer uma mulher chegar ao orgasmo?o que está errado?bem já pesquisei muito sobre esse assunto a maioria das mulheres tem esses problemas!respondam com sinceridade sem gracinhas!bjos

Comments

  • Vou tentar responder.

    A maioria dos homem só pensam no bem estar dele e se ele gostou.

    O órgão da mulher é muito complexo, muitas vezes precisa ser explorado de diferentes posições. Muitas mulheres preferem transar de 4, mesmo sendo pela vagina por causa da posição que o pênis penetra. Dese ser explorada.

    Na verdade o que eu faço é sempre tentar fazer a mulher gozar de verdade para ela interagir melhor e eu sentir mais prazer ainda. Por isso me dedico tanto a preliminares e massagem e também a toques na vagina antes da penetração tradicional. Ou seja, o homem deve buscar o orgasmo da mulher.

    Deveriam fazer isso, a vagina é muito complexa, tanto que a mulher é a única espécie que possui o clitóris, que é um órgão exclusivamente para dar prazer e só as mulheres tem, nenhuma outra espécie tem isso. Sabia?

    Resumindo tudo isso os homens não se dedicam e pensam apenas no próprio prazer.

    Lembre-se da famosa frase machista: "Foi bom pra você?" Traduzindo ... se não foi bom pra você para mim foi, então f**-se.

    Espero ter sido útil.

  • a penetração geralmente não faz a mulher chegar ao orgasmo .

    deixa excitada , mais ao orgasmo muito poucas chegam , as mulheres chegam ao orgasmos atraves do clitóris , para isso é necessário sexo oral , o homem precisa estimular o clitóris atraves da lingua e dos dedos e só depois parti para a penetração , muitos não tem paciencia , mais a vdd é que o sexo para a mulher é longo e calmo , já para o homem é rapido .

  • Vou ser sincero cm vc, sou novo, tive varias namorada, transei varias vezes e sempre fiz minhas parceiras chegarem ao orgasmo, to namorando serio a um ano e 5 meses, e sempre deixo minha parceira satisfeita, como sei disso, sempre conversamos sobre o assunto, sempre procuro deixar ela o mais excitada possível, no relacionamento tem que ter conversa, depois que comecei a conversar cm ela sobre isso temos uma Vida sexual saldável, faço ela chegar nos orgasmo umas 5 vezes, sempre transamos nos fina de semana.

    Se vc quer chegar ao orgasmo sem masturbação, converse cm seu Marido, explore seu corpo, ajude ele a explorar o sei corpo, ajude ele a ajudar

    vc.

    Espero ter sido útil... Rs

  • Acho que depende do clima, da cumplicidade, do erotismo. Depende também da mulher falar o que lhe da mais prazer. Tipo "faz assim, agora faz isso" . Tomar as rédeas da situação. Dominar. A maioria dos caras so querem o prazer próprio.

    Procure ousar na relação.

  • menina, se os homens soubessem a resposta dessa pergunta, esse problema não existiria!

  • olha vou te dar uma dica depende muito da posição ja cheguei ao orgasmo eu por cima dele com a perna bem esticada !!!

  • Teu marido faz oral em você? Se ele não faz, pede pra fazer, isso vai ajudar.

  • A sua foto já me fez gozar

Sign In or Register to comment.