LGBT- Como agir nessa situação?

Olá, pessoal! Preciso da ajuda de vocês na seguinte situação:

Mudei de escola esse ano, conheci muitas pessoas e tal, nessas pessoas tem uma garota que conversarmos as vezes sobre músicas, filmes, etc. Um dia ela veio até a mim e me entregou um papel, o qual estava escrito que ela é Bissexual (também sou Bi, porém nunca me relacionei com nenhuma menina, mas sei que sou). Depois disso adicionei ela no Whats e comecei a falar com ela, perguntei se ela já ficou com meninas e ela me respondeu que sim, perguntei o por que dela ter falado para mim que era BI,pois nos conhecemos há pouco tempo, ela falou que só falou para mim, porque sabia que eu também era. Conversarmos sobre algumas coisas, ela falou que tem namorada, (taí um problema, não entendo muito bem) só que quase ninguem sabe. Falei isso para uma amiga minha e ela me falou que ela deveria estar a fim de mim, o que vocês acham? Tipo, minha amiga tá com isso na cabeça, para eu tomar alguma iniciativa e tal, falo para minha amiga que se ela estivesse realmente a fim ela viria até mim e falaria, pois ela sabe que tímida. Até porque tenho medo de levar um fora, ela é muito bonita e,digamos, que não sou tanto, mas não sou de se jogar fora(Rsrsr)

O que acham que devo fazer?

Comments

  • eu n sei.... pq se ela n tivesse namorada ela com certeza estaria afim de vc (pelo menos seria a explicação melhor)

    MAS

    como ela tem namorada tlvz seja só pq ela precisa de alguém pra conversar e confiar..... pq sente q n pode contar pra ninguém com medo de ser isolada após se assumir e sabendo q vc tbm é bi ela sente q pode conversar com vc sobre isso....

    ENFIM: espera mais algum tempo e ve se ela te da sinais ou coisas do tipo pq por agra n tem como saber....

  • Ola, bom sem duvidas ela se interessou por vc gata, tomar uma atitude seria o ideal, chama ela pra sair um filme se ela tomar pode ter certeza que algo pode rolar sem muito esforço, mas lembre que ela disse ter alguém então não conte muito com um possível passeio, talvez ela queira algo mais escondidinho cabe vc decidir se vale a pena...

  • Sinceramente, só perguntando msm

Sign In or Register to comment.