Nomes para blog (sobre tudo)?

Bom,gostaria de fazer um blog e queria saber a opinião de vcs sobre nomes,ele será sobre tudo,meu nome eh Kassia Gianise,tenho 12 anos,soh que nao quero coisas simples,como "pensamento livre" ou "flower cute" e de preferencia em ingles,com o significado do lado,mas pequenos nomes,p/ ficar facil de lembrar,eu sei que ja existem bastante perguntas sobre nomes de blogs aqui,mas nao havia nenhum ao meu agrado,e por isso especifiquei bem oq eu quero...respondam o mais rapido possivel,por favoor!

Comments

• Estante 12

estante pois é numa estante que se dividem diversos temas e 12 é o período em que você sintetizou suas idéias. Outro significado é que estante soa como instante, estado presente que se encontra, e 12 é esse período. Estante é um termo bem bibliotecário, lembra livros, filmes, CD's, tudo de interessante e apreciado que é classificado em temas diversos É simples e soa bem. Se você escolher me avisa. Eu tenho um blog e seria seu primeiro seguidor se tivesse participação em sua obra. Espero que escreva bons conteúdos.

meu blog: http://rapportant.blogspot.com/

rapportant significa relacionando em francês.

• Na minha opinião eu não colocaria nomes em inglês porque nem é tão criativo assim!!!

qui vao alguns palpites:

- Nave especial

- SobreTudo

- O suficiente

- MaisVoce

- derretendo em novidades

- sabor de entreterimento

- curto esse blog

- tudo que é demais sobra

...

enfim......quanto mais malucos e interessantes MELHOR

bejo flôr !

• nome tem que ser tudo e mointo mais

ou tudo e diversão

ou por dentro de tudo

espero ter ajudado

vota em mim

• Eu colocaria "kantinho da kassia"... eh simples, eh nome de blog e facil..

Ficá complicando mt n da certo..¬¬

• Blog Coração da Kassia seria um bom nome.

Sign In or Register to comment.