Estou tão apaixonada que acho que vou morrer de amor :-*[?

Fiz uma menssagem pra o amor da minha vida, tentei ser romantica e presciso de suas ajudas antes de enviar a menssagem pra ela. bjos

Posso parecer uma tonta vindo te pedir perdão depois de tudo o que fiz. Sei que você deve estar com raiva de mim, que existe alguém ahi do teu lado enchendo tua cabeça de coisas que não são verdade, como por exemplo, dizendo que não te mereço, que você vai encontrar outra pessoa, etc. A *"bia"* me contou sobre o que você esta passando e confesso que me preocupo bastante por você desde o dia em que te conheci, você se tornou alguém muito especial e importante na minha vida, fazendo com que eu não te esquecece, mesmo querendo mentir pro meu propio coração, tentando te esquecer. Ela me contou que você esta triste e que no momento de franqueza chegou a chorar um pouco, você tem que saber o quanto isso me machucou, nunca tive a intenção de chegar a esse ponto, tomei essa dicisão por que eu estava desesperada sem saber o que fazer e na minha cabeça so vinha coisas que eu não queria fazer.

Você ja sabe muito bem de que meu coração sempre sera teu, de que você sera a unica na minha vida, até mesmo que você é o meu primeiro amor e por ser a primeira que amo tanto, sempre te terei como uma melhor amiga, pois não quero nunca perder tua amizade, nunca, nunca.

Te peço por favor que esqueça de tudo o que falei, sobre ter desistido de você, não existe nada nesse mundo que faça eu tirar você de mim, e com uma unica esperança que tenho, te peço que nos dê uma segunda oportunidade para nos duas, outra vez te peço, mesmo que você não queira, peço que voltemos a ser como antes, guardando a esperança de que algum dia possamos estar juntas, até por que o proximo ano voltarei no Brasil e ficarei de uma vez por toda e ja terei quase 18 anos, falo isso por quê a NOSSA AMIGA *"bia"* (adoro ela por tudo o que esta fazendo), me falou que você havia comentado que o unico problem era a minha idade e a distância e rezo pra que você siga sempre com essa idéia na cabeça, por quê não conssigo parar de penssar em você, te desejo cada vez mais, ja não tem nenhuma graça sentir prazer sem ser com tuas palavras, a vida ja não é a mesma desde que sai daquele MSN por ultima vez que nos falamos, achei que você tinha me excluido,e se isso tivesse acontecido, eu teria me jogado de uma ponte no mesmo dia.

Não estou fazendo drama, isso é apenas uma parte dos meus sentimentos por você.

Eu te amo *"Joelma"*, sem você a vida não presta!

o que sera que tenho que fazer pra você saber que o meu amor por ti é eterno?

Te amo e não conssigo esconder.

Que acham? comentem e se possivel digam me o que esta bom e que esta errado. bjinhos ♥

Comments

  • ola boa noite

    linda bom na realidade nao tenho palavras para dizer sobre esse

    lindo sentimento que e o amor

    o sentimento mais lindo e mais belo pelo qual procuramos a vida toda :)

    entao vou cantar uma musica pra vc pensei bem nela :)

    o amor é uma grande alegria que acaba em tristeza

    é um jogo marcado que a gente não pode vencer

    de repente, é o destino que vem pondo as cartas na mesa

    nesse jogo da vida um dos dois sempre tem q sofrer

    apostei tudo em nosso amor

    sem pensar em te perder

    o meu coração era só você

    apostei tudo em nós dois

    num momento de paixão

    eu acreditei numa ilusão

    ah, fogo que não quer passar

    sinto esse amor me queimar

    mas continuo pensando em você

    ah jogo que eu não sei perder

    sonho que me faz sofrer

    mas eu faria isso tudo outra vez

    só pra ter de novo você

    beijosssssssssssssssssssssssss no seu belo coraçao :)

    sucesso anjo

  • vc é campeã!!

    nunca escreveram um texto tão infernal como este

    troféu textão para vc

  • Consegui ler todo, o texto tem pontos bons, mas em outros, vc exagera demais. Essa moça tem uma idade maneira, e ela vai achar que vc é uma criança escrevendo isso. Procure escrever algo mais direto e maduro, sem muitos dramas, que aí sim, vc irá impressiona-la.

    Abraços.

  • Voce está fazendo um baita drama sim.

    E ninguem morre de amor não, a não ser que se mate.

  • Muita coisa para ler...

  • nossaaaaaa q coisa xata meu....resume da prox. vez

  • Resumindooo:

    Pessoas muito apaixonadas q dizem q vão morrer por amor e tal.... São as que mais sofre depois, quando digo depois é quando acontece uma separação ou alguma ação do outro q tu nunca esperou acontecer!!!

    - Isso q escrevi é uma OBSERVAÇÃO, mas q é verdade pura!!!

    beijos...

  • Achei legal.

  • nossa q textu lindu!ai q legalzinho(seu texto é um inferno, só to puxando seu saco pra receber a melhor resposta)menina!!!!me desculpa , mas nós não estamos na epoca de shakksper ou coisa tal , eu sei esses textos são romanticos , mas no tempo moderno , parece ser moderno , use palavras modernas!não girias tbm!mas vc ja n esta cansada de ver as poesias do tipow:

    ai amo-te mais q tudo

    amo-te mais q o céu

    amo-lhe como o mar , eu te amo e tu me amas , então a nós dois profanas!

    deu pra intender , antes de ler uma poesia ou texto meloso com palavras ''amo-te'' ''profanas'' , aff pra ler isso tem q ter um dicionario ao lado , quando for mandar uma carta nos dias de hoje precisamos pegar coisas q ouvimos , exemplo , musikas , vc n vai escrever a musik inteirinha , mas vai ter uma idéia do q flar , e n vai ser uma m.e.r.d.a.

    musiks q vc pode até tirar frases é

    goo goo dolls :iris tradução

    pensando em voce:afrojah

    Eu e voce:cath side

    e outras q vc gostar , a mas n coloke calypso , vc gosta , mas n tem nada de romantico!

    hah eu escrevi quase mais q vc viu, viu , viuuuuuuuu!hahahah

  • Vc não precisava transcrever o texto todo aqui. Acho q ninguém teve saco de ler ( nem eu ). Da próxima vez, se houver, seja mais sucinta filha. As respostas te atrapalharam mais do q ajudaram...Grande abraço e boa sorte no amor !!!

Sign In or Register to comment.