Percebo que algumas pessoas entendem as perguntas realizadas como sendo uma vivência ou?
experiência de quem está perguntando.
O que não, necessariamente é fato.
Ou seja, partem do pressuposto, fazem um pré-julgamento.... Você vê isso também?
Bj
Gil
experiência de quem está perguntando.
O que não, necessariamente é fato.
Ou seja, partem do pressuposto, fazem um pré-julgamento.... Você vê isso também?
Bj
Gil
Comments
Já observei isso também!
Muitas vezes fazemos uma pergunta, porque sabemos de algum fato em nossa vizinhança, ou fatos ocorridos com amigos, etc...e queremos saber como pensam os demais usuários a respeito disso.
Já recebí respostas mal educadas, me chamando de burro...Outras, sarcásticas, dizendo: - Mas vc não sabe isso? Eu já sabia disso ha muito tempo!, etc, etc....
Tem pessoas que não pensam, que muitas vezes, perguntamos, não porque não sabemos a resposta, mas para saber como os demais entendem a mesma situação!
Abraço!!!
Nem sempre nossas perguntas são interpretadas da forma que queriamos, e, aà é que esta o interessante; a mensagem que nos chega abrem novos questionamentos e novas perguntas. Há uma máxima que diz: todo fato tem 3 versões, a minha, a sua, e a verdadeira.
BJS flaviano
Opa sempre acontece isso e a pessoa lá do outro lado acha que pode nos julgar, mas fazer o que vc também não pensa assim ás vezes?