meu namorado é cabeludão,toca guitarra,curte metal..
ele me acha perfeita!
eu sou inconstante, tenho um jeito misto de menininha um pouco manhosa e carinhosa com um jeito de mulher malvada,que as vezes trata mal mesmo
Quando vamos sair escolho a roupa dele e sempre acabo usando uma blusa dele,alguma meio militar ou uma preta do ACDC "back in black " e um shortinho branco.
A gente sai pra comer doce e eu não reclamo,sento no chão se precisar
Cozinhamos juntos, ficamos vendo filme deitadinhos agarradinhos, ele improvisa solos na guitarra e eu fico vendo e dando opinião. Ele pega o violão e eu escolho uma música pra tocarmos/ cantarmos juntos..
entre outras coisas.... ele diz que eu sou perfeita xD
Comments
meu namorado é cabeludão,toca guitarra,curte metal..
ele me acha perfeita!
eu sou inconstante, tenho um jeito misto de menininha um pouco manhosa e carinhosa com um jeito de mulher malvada,que as vezes trata mal mesmo
Quando vamos sair escolho a roupa dele e sempre acabo usando uma blusa dele,alguma meio militar ou uma preta do ACDC "back in black " e um shortinho branco.
A gente sai pra comer doce e eu não reclamo,sento no chão se precisar
Cozinhamos juntos, ficamos vendo filme deitadinhos agarradinhos, ele improvisa solos na guitarra e eu fico vendo e dando opinião. Ele pega o violão e eu escolho uma música pra tocarmos/ cantarmos juntos..
entre outras coisas.... ele diz que eu sou perfeita xD
Que não seja poser a ponto de usar a imagem do guns and roses como foto de perfil
descrever a personalidade da garota é dificil, mas eu prefiro as que gostam de qualquer um desses generos de musica da pergunta abaixo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se gostar de pelo menos uns 3 ai, eu já gamei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[email protected]
a garota
que fale pouco e transe mto
como eu ainda não tenho quero uma que chegue pra min e fale ''quer namorar comigo'' pra eu não correr riscos de levar tocos.