Por que as pessoas tem tanto ódio de mim?

Elas mal me conhecem e já ficam me tratando mal sem eu ter feito nada de mau para elas, eu trato elas bem e o que eu recebo em troca é ódio. Elas também não tem paciência comigo mas elas tem uma enorme paciência com as outras pessoas, por que eu transmito tanto ódio??

Comments

  • Não é que você transmite ódio, é que você é sensível, é como uma esponjinha que suga as coisas, e as coisas sabem que você é frágil e é usado como valvula de escape das pessoas, então elas descontam em você as frustrações delas. Normal, ignora quando te tratarem mal e observe um pouco suas atitudes.

  • Bom se são muitas pessoas então o erro esta em vc , tu tem que fazer uma alto avaliação e ver o que tá pegando né? não pode 100 pessoas erradas e uma certa , não é a logica da coisa

  • Analise como você as trata e sempre trate os outros como quer ser tratado.

  • Porque você deve ser muito sensível e as pessoas acabam associando isso a fraqueza. Então elas te diminuem pra se sentirem melhor. Mas não ligue pra isso, você é superior à pessoas assim.

  • amigo (a) o dia que vc ligar o fôda-se pra essa gente toda e tratar eles da mesma forma que te tratam...

  • vc e fraco

Sign In or Register to comment.