Para ser o centro das atenções, você faria de tudo para conquistar este status? Sim ? Não? Porque?
Qual o motivo o levaria a isto.
Iria contra seus príncipios.
Seria capaz de magoar pessoas queridas.
Passaria por cima de tudo sem pensar nas conseqüências.
Usaria suas amizades para alcançar o que almejou.
O que o impediria de agir desta maneira.
Update:Muitas pessoas são o centro das atenções sem terem que fazer tudo o que mencionei nos detalhes, pois são admiradas e queridas pela sua simpatia, alegria e companheirismo, disposta a ajudar a quem necessita, sem nunca pensar em obter algo em troca.
Ao contrário de pessoas que querem se tornar uma lenda,
Comments
Oi Roberto, esta pessoa valoriza tão somente
o TER não se importando em SER. Para ela o
universo deve girar em torno do seu "mundinho"
fútil, egocêntrico, sem ética, sem moral.
Pouco importa se ela tem que pisar em alguém
para alcançar o status que deseja. Acredito que
por ser vazia por dentro, sem nada para oferecer
ao seu semelhante, ela procura de uma forma ou
outra tornar-se o centro das atenções.
Eu prefiro deitar minha cabeça no travesseiro e
dormir com a minha consciência em paz, sabendo
que não usei os outros para "subir" na vida, para
me tornar o centro das atenções, enfim, conquistar
este famigerado status.
Bjs de luz no seu coração e uma beijoca para o Toddy .
NÃO, nao me importo com isso, ser o centro das atenções seja do que for é uma fria, o anonimato e discrição é o melhor negócio.
Todo o idiota é sempre o centro das atenções.
Querer ser o centro das atenções é uma coisa muito mesquinha. Ã, também falta de auto afirmação.
Oii Roberto....
Não, pq conseguir status não significa vencer na vida, vencer na vida significa ser um status!!!
âAbraçosâ
Esta coisa do "olha eu aqui" é realmente um problema, uma prisão que faz a pessoa estar sempre em busca de reconhecimento. A nossa sociedade é toda assim, seja com roupas, tatuagens, cabelos, carros, casas, esportes (quem faz mais) etc. Mas isto é uma insegurança muito grande e aprisiona a pessoa. O bom é não precisar de nada disso para ser feliz.
Este seu avatar eu acho muito legal, já o usei uma vez, mas achei que não devia por não ser meu (está no google. Veja, usar uma figura que chama a atenção, até como avatares precisamos ser "admirados", não é ?
Eu não. Se eu perceber que chamo a atenção saio correndo, não gosto de flash sobre mim, sou muito discreta, mas tenho muitos amigos e amigas que venderiam a mãe para conseguir chamar atenção se preciso fosse!
.......