Para ser o centro das atenções, você faria de tudo para conquistar este status? Sim ? Não? Porque?

Qual o motivo o levaria a isto.

Iria contra seus príncipios.

Seria capaz de magoar pessoas queridas.

Passaria por cima de tudo sem pensar nas conseqüências.

Usaria suas amizades para alcançar o que almejou.

O que o impediria de agir desta maneira.

Update:

Muitas pessoas são o centro das atenções sem terem que fazer tudo o que mencionei nos detalhes, pois são admiradas e queridas pela sua simpatia, alegria e companheirismo, disposta a ajudar a quem necessita, sem nunca pensar em obter algo em troca.

Ao contrário de pessoas que querem se tornar uma lenda,

Comments

• Oi Roberto, esta pessoa valoriza tão somente

o TER não se importando em SER. Para ela o

universo deve girar em torno do seu "mundinho"

fútil, egocêntrico, sem ética, sem moral.

Pouco importa se ela tem que pisar em alguém

para alcançar o status que deseja. Acredito que

por ser vazia por dentro, sem nada para oferecer

ao seu semelhante, ela procura de uma forma ou

outra tornar-se o centro das atenções.

Eu prefiro deitar minha cabeça no travesseiro e

dormir com a minha consciência em paz, sabendo

que não usei os outros para "subir" na vida, para

me tornar o centro das atenções, enfim, conquistar

este famigerado status.

Bjs de luz no seu coração e uma beijoca para o Toddy .

• NÃO, nao me importo com isso, ser o centro das atenções seja do que for é uma fria, o anonimato e discrição é o melhor negócio.

• Todo o idiota é sempre o centro das atenções.

• Querer ser o centro das atenções é uma coisa muito mesquinha. É, também falta de auto afirmação.

• Oii Roberto....

Não, pq conseguir status não significa vencer na vida, vencer na vida significa ser um status!!!

≈Abraços≈

• Esta coisa do "olha eu aqui" é realmente um problema, uma prisão que faz a pessoa estar sempre em busca de reconhecimento. A nossa sociedade é toda assim, seja com roupas, tatuagens, cabelos, carros, casas, esportes (quem faz mais) etc. Mas isto é uma insegurança muito grande e aprisiona a pessoa. O bom é não precisar de nada disso para ser feliz.

Este seu avatar eu acho muito legal, já o usei uma vez, mas achei que não devia por não ser meu (está no google. Veja, usar uma figura que chama a atenção, até como avatares precisamos ser "admirados", não é ?

• Eu não. Se eu perceber que chamo a atenção saio correndo, não gosto de flash sobre mim, sou muito discreta, mas tenho muitos amigos e amigas que venderiam a mãe para conseguir chamar atenção se preciso fosse!

.......

Sign In or Register to comment.