oi sou brasileira e queria saber oque vocês acham do brasil?

sou do rio de janeiro e gostaria de saber o que vocês acham do povo brasileiro oque vocês acham do Brasil?

Comments

• Ola boa tarde, eu não sou brasileiro, mas faz uns anos que eu moro em São Paulo.

Eu já morei em outras cidades de outros estados, como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte

e cidades pequenas como Caxias do Sul, Passo Fundo(RS) e Maringá(PR).

Eu acho q o Brasil é o melhor pais do mundo, tem de tudo pra todo mundo.

Brasil é um pais para todos.

Alem de eu ser estrangeiro aqui no Brasil, eu sinto que estou na minha terra pq as pessoas, o povo

Brasileiro me faz sentir isso, eu sou Brasileiro de coração, alem de ter nascido em outro pais.

Brasil tem muitas coisas boas e ruins, mas o melhor que tem esse pais são as pessoas,

a humildade, o conceito de união, a solidaridade, humanidade e uma monte de valores que

outros povos não tem.

Em relação ao pais mesmo, Brasil oferece muitas oportunidades de desenvolvimento, tem uma economia muito

boa, o indice de desenvolvimento do pais é o melhor indice de Latinoamerica.

Brasil é a potencia maior de Latinoamerica, e uma potencia mto importante no mundo de hoje.

A cultura Brasileira eu acho mto linda, desde a comida até a musica, o pagode, axé, sertanejo, samba etc..

As cidades do Brasil são mto bonitas, tem mta urbanização, predios, avenidas, rodovias.

Todas as culturas dos estados Brasileiros tem coisas que eu acho boas.

Eu sou Uruguaio, de Montevidéu e faz 3 anos que moro no Brasil, não troco esse pais

por nenhum outro!!!!!!.

Abraço grande desde São Paulo.

Sign In or Register to comment.