qual e a melhor operadora?

Olha a minha operadora e a Tim mas confesso ñ presta

qual e melhor operadora que vcs acham e que ganhe bastante bonus!!!!

beijos!!

(desculpa pelos erros de portugues)

Comments

• Francamente falando, na cidade é tudo a mesma porcaria, vc só descobre qual é melhor quando você viaja para cidades distantes ou outros Estados, aí vc descobre qual é a menos pior.

Abs

• Pra mim é a Oi...

Primeira operadora a fazer o desbloqueio de celulares,

Primeira operadora a oferecer a portabilidade sem cobrar multas,

Primeira operadora a disponibilizar um sistema de envio de torpedos gratuitos via internet,

Várias promoções com oferta de muitos bônus ( a última promoção, para o Oi Cartão Total oferece até 1200 reais mensais em bônus)

• Pra falar a verdade e a vivo mas ela da os bônus e dependendo so da pra liga de vivo pra vivo entende.

Eu tbm era da tim não gostei...passei para a claro estou muito satisfeito gostei muito dela,na minha opinião e a claro.

• A claro sem duvida, ela e muito boa as ligaçoes de claro para claro e 6 centavos na promoção e tem muitas outras promoçoes boas sempre tem promoçoes nela, e o sinal dela e muito bom ela pega ate em fazenda so não pega mesmo e nesses lugares bem dificio mesmoooo

ela é 10

compra q vc não vai se arrepende

• ai vai depender de vc..

mais a malehor ate agora principalmente em Promoçoes é a CLARO

o ruim da claro é o sinal se vc mora em lugar baixo o sinal é pouco

mais se vc quiser uma operadora boa em sinal tem a VIVO mais as promoçoes nao sao tao boas quanto a claro

e tbm tem a Oi aqui em SP as promoçoes é ótima só deixa nois na mao no sinal é igual a claro

kk

mais te recomendo a CLARO

vlw

• O meu é OI e eu adoro.Bjuu

• Meu Celular é vivo...

E ja faz 4 meses que eu to com essa linha, e eu só carreguei uma vez que foi R$6.00 e agora eu ganho toda semana 10.00 de bônus...

• olha meu anjo

é a vivo, na minha opiniao é a melhor

BJssss

Sign In or Register to comment.