Tenho 8 anos e menstruei =)?

Tenho 8 anos, esse yahoo é da minha irmã mais velha a Thainá, ela deixou eu usar para perguntar rápidinho..

Olha tenho Tenho 8 anos e fikei menstruada... Não tenho dinheiro para marcar Gineco. E queria umas ajudas.. Pq eu já sou adolescente, né? Minhas amigas ficaram cheias de inveja pq agora não sou mas criança igual a elas. shuahushashua...

Mas queria saber como fazer, como trocar o absorvente.., se já posso namorar por ser adolescente, eu j´me acho adolescente, ou pelo menos pré.. pq a atrevidinha é para pré adolescente e é para meninas de 8 a 12 anos.. tipo EU! shahsuahusahus! então e agora como devo fazer...

Eu já uso sutia de bojo teen, já me depilo e tal'z... como cuidar da minha menstruação??

Beijãão e espero que me ajudem sem brigar comigo! só quero entender minha vida a partir de agora! beijão

Update:

frenchgi... Olha seu eu tivesse inocencia, corpinho de criança ainda e tal'z eu ñ teria menstruado.... menstruei pq ñ tenho mas jeito de CRIANÇA!!! Eu sei que sou criança pela minha idade! mas já tenho corpo de menina de 11 anos, jeito e maiss!! não me acho mas criança já leio a atrevidinha e tal...Desculpa! mas vc ñ me ajudou em nada desse jeito!!

Comments

  • Oi! Bom, vc é bem novinha, mas eu tenho uma amiga que menstruou com 8 anos também.. Enfim, isso vai de menina para menina.

    Em relação ao namoro, se seus paus deixarem.. Mas acho que vc é muito nova...

    E você só vira adolescente com 13 anos, não importa se já menstruou ou não, e pré adolescente só com 9 anos... O fatore ler revista não muda nada...

    Peça ajuda para a sua irmã, eu sei que ela vai te ajudar, porque isso é super importantee para TODAS as meninas. ( Peça para ela te emprestar uns absorventes) E conte para a sua mãe, aí ela te leva na Ginecologista!

    Espero ter te ajudado! Boa sorte! Beijos :3

  • Você ainda é criança , só tem 8 anos , você troca o absorvente quando ele tá sujo e você namora se seus pais deixarem, não é a menstruação que decide quando você namora , e menstruar não é bom você vai ver . Você vai menstruar de mês em mês , as vezes ela fica desregulada , mais é normal , mais se desregular muito vc tem que ir a um ginecologista , pede ajuda pra sua mãe e pra sua irmã bj .

  • 8 anos...sei...na minha concepção você ainda é uma criança

    o fato de você ter menstruando não te torna uma adulta

    boa sorte e vê se não dá a periquita sem camisinha pra não acabar engravidando e morrendo na hora de parir!

  • Meu deus!vc é criança sim!que pirralha idiota!

  • Vc tem q trocar o absorvente varias vezes ao dia pra não ficar com odor

    mas vc ainda é uma criança e lembre-se a partir de agr vc pode engravidar

    eu acho vc mto nova ainda pra namorar espere mais um pouco

  • OMG ,calma aproveite sua infancia. namora agr nao ,se nao vc pod se maxucar mt .

    coverse com sua mae ela ira te ajudar ... ja q é tao adulta toma vergonha na kra menina

    xau

  • SANTO DEUS, O QUE ESSAS CRIANÇAS DE HOJE PENSAM SENHOR, VOCÊ É UMA CRIANÇA, VAI BRINCAR DE BARBIE, APROVEITA A SUA INFÂNCIA E A SUA INOCÊNCIA MENINA, SE TOCA, TO FALANDO A VERDADE

  • Não creio que criancinhas de 8 anos tenham maturidade para fazer essas perguntas.

    Eu com essa idade nem sabia escrever direito kkkkk

  • VOÇE E UMA CRIANÇA E NAO ADOLESENTE!!! VAI BRINCAR E NAO NAMORAR!!! E VOÇE ESTA PESSANDO EM FAZER SEXO E NA HORA DE FAZER SEXO USAR CAMISINHA E MAIS SEGUNRO!!! EU JA SOU UMA PRE-ADOLESENTE EU TENHO 11 ANOS MENSTRUEI COM 10 ANOS JA TENHO CELULAR E JA GOSTO DE UM MENINO DA MINHA SALA E ELE TABEM!!! EU TO VIRANDO UMA ADOLESENTE!!! E VOÇE E UMA CRIANCA AIDA!!! XAU BJS

Sign In or Register to comment.